Quarto de Matheus

>> segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oi Genteeeeeeeeeeeee,

Um momentinho de folga vim mostrar para vocês o quarto do meu príncipe e contar como cheguei a essa conclusão.
Procurando coisas de meninos via sempre as mesmas coisas ursos e carros e eu queria algo que fugisse do tradicional, digamos assim, então comecei a pesquisar na internet e achei coisas lindas, a principio seria marinheiro, mar, barcos...esse era o tema pré definido, ate que encontrei o quarto do pirata de Vanessa Guimarães e me apaixonei completamente, agora era encontrar alguém aqui na minha cidade que se inspirasse igual a mim e fizesse algo parecido...

Encontrei Romena na Iskisita Baby e não pude deixar de fazer lá o enxoval para Matheus, e posso dizer que o resultado ficou melhor do que o esperado, faltam adjetivos para dizer o quanto eu gostei, amei!!!

Vejam um pouco das fotos e curtam, espero que tanto quanto eu...

O quarto é pequeno, mas coube tudo que eu queria e acho que preciso, cama, berço, poltrona e comoda, nessa paredinha em frente branca vou colocar 2 quadros com as fotos que fiz da barriguinha, ainda não estão prontos pois Matheus chegou duas semanas antes do previsto.

Não tirei foto da comoda, ela é bem grande e ainda tem espaço.

Em cima da comoda fica esses detalhes, dendro da roupinha com bolso coloco as fraldas descartáveis.

e na parede próximo a comoda essas duas prateleiras de vidro que decorei com o tema do quarto, barcos, farol, pirata, quadros.

Os objetos utilizados na decoração é da Millennium que fica na av. Nascimento de Castro e já sou cliente a muito tempo, adoro e encontro muitas coisas que gosto lá, eles estão presentes na minha casa, desde a entrada e agora no quarto de Matheus.

Obrigada a todos que contribuiram para realizar o desejo da mamãe aqui, porque a gente sonha com cada detalhes desde o minutinho que a gente sabe/sente que ele(a) estão dentro de nós.

2 comentários:

Simone Scharamm 17 de janeiro de 2012 às 02:14  

Amiga, o quarto está lindo demais!
Adoro esse tema para meninos!
Parabéns! Beijos no Matheus e na Maria, que já vi pela foto, está toda "orgulhosa"!
Beijos!

Carol Vieira 31 de janeiro de 2012 às 07:07  

Oi Andrezza, eu vim conhecer seu blog e já me deparo com a chegada de um bebê lindo!!! Primeiro parabéns!!!!
Eu amei o quartinho, eu sempre gostei desta combinação de vermelho e azul, com tema náutico. Ficou muito lindo.
Se algum dia eu tiver bebê e for menino será meio assim com este tema, já que meu marido adora um farol, mar, tema náutico, rs.
Ameeei seu blog e vou grudar aqui para não perder nada.
Muita saúde e felicidade para sua família!
Beijos :o)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...