Biscoitinho de queijo e biscoitinho de Marula

>> sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oi Pessoal,

Achei um tempinho e fui fazer uns biscoitinhos super fácil que encontrei no Panelaterapia, afinal de contas tem minha Maria que também precisa de um tempo com a mamãe aqui. Olha ela esta tirando de letra viu, na primeira semana e no dia que cheguei em casa me estressei um pouco porque ela não queria sair de perto, mas ao longo desses dias, tenho me dividido melhor entre os dois e isso refletiu diretamente no comportamento dela.

Então, aproveitando esse tempinho em que Matheus estava dormindo a noite fomos nós para a cozinha e depois que eu chamei para irmos fazer os biscoitinhos na hora de separar os ingredientes...falta um, a baunilha, mas mãos a obra, o que posso substituir??? Procurei e não encontrei, até que vi os licores de Matheus (rsrsrs) e coloquei, dividi a massa em duas partes e na outra metade que precisava um pouco mais de farinha coloquei o queijo ralado e ficou ótimo!!

Maria adora uma cozinha, sempre que eu estou lá ela pergunta de pode ajudar e eu na medida do possível, sempre permito ou vou atrás de algo em que ela possa fazer, mas o que ela gosta mesmo é de colocar a mão na massa se lambuzar, afinal de contas ela é uma criança. Falando nisso quase que não sobra a massa pra fazer os biscoitinhos, porque ela fica comendo a massa crua a gente se diverte viu!!!

Resultado dos biscoitinhos

Aprovadissimo!!! vão lá no site do Panelaterapia peguem a receitinha e se divirtam, quem tiver criança é uma ótima dica para a s férias ficarem ainda mais gostosa.

1 comentários:

Simone Scharamm 28 de fevereiro de 2012 às 11:55  

Oi, Andrezza,
Eu amo biscoitinhos!!!
Como vão as crianças? Tudo bem?
Vim agradecer a sua participação no sorteio e desejar boa sorte!
beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...