Matheus Chegou!!!

>> quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oi pessoal,
Vim dividir com vocês a minha alegria e felicidade dos ultimos dias, Matheus meu filho tão amado e esperado chegou, duas semaninhas antes da hora, mas graças a Deus tudo tranquilo e maravilhoso.

Ele chegou ao mundo dia 09/01/12 às 22:19hs medindo 47cm e pesando 2.815kg cheio de vida e gritou muito na hora que nasceu, parece que é brabo. rsrsrrs

O pai dessa vez assistiu ao parto e disse que a emoção foi bem diferente ver ao vivo foi show, eu também adorei a presença dele na sala de parto e podemos viver e dividir mais essa emoção de felicidade, de momento unico, de experiências novas. É sim um verddeiro companheiro e pra vida toda assim que eu quero e espero.

na preparação para o nascimento

e quando Matheus chegou, olhem nossos olhos eles falam por si.

 meu presentinho quando chegou

Minha familia linda!
   


 

2 comentários:

Unknown 13 de janeiro de 2012 às 02:30  

Parabéns!
A família está completa e lINDA!
Saúde para o Mateus e muitas felicidades para vcs!
bjão

Simone Scharamm 17 de janeiro de 2012 às 02:13  

Oi, Andrezza,
Que lindo o Matheus!!!
Parabéns mamnãe! Desejo muita saúde e felicidades para o mais novo membro dessa família tão linda!
Deus abençoe vocês! Adorei a foto da família!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...