Festa da Barbie

>> sábado, 16 de julho de 2011

Oi, oi...

Gente quanto tempo não passo por aqui!!! Mas vão ter muitas novidades pra vocês, nesse momento a preguiça tem me dominado, e o tempo que tenho disponível estou deitada, dormindo, por causa dos enjoos tenho tomado o medicamento que dá muito sooooooooonho. E tem dias que acordo super bem, e outros já enjoando.

Bom mas o tema aqui é festa e estamos, olha como sou metida, fazendo coisas lindas...mas dessa vez o mérito é toda da minha irmã, eu só fiz ajudar com dicas e acessórios e claro na arrumação da mesa.

Vamos as fotos:

Visual da mesa completa

Minha sobrinha/afilhada Pietra completando 6 aninhos

copinho de brigadeiro preparado por Edileuza com os detalhes feitos pela mamãe Acydália com cortadores de scrapbook.

Alfajor encomendados prontos colocados na caixinha com laço e fita idealizado pela mamãe.

O bolo da festa que eu achei lndoooooo.

No detalhe da lateral do bolo o nome e idade da aniversáriante.

O mini mentos ganhou detalhes para ficar ainda mais bonitos com os cortadores e papel de scrapbook.

Aqui em Natal costumamos presentar as crianças com uma lancheirinha repleta de balas, chocolates bombons e essa necessiere foi disputada até pelos adultos.

Os pirulitos também foram encomendados deixando a mesa ainda mais bonita.

Na lembrança de mesa um kit Barbie com pente, espelho, batom e acessórios para cabelo.

Idéias juntas com amor e pesquisa dá pra fazer qualquer festa ficar linda, e é isso que cada dia aprendo mais com as amigas virtuais, que tem transformado meus dias em muito melhores, já tem idéias pro niver de Maria e pro chá do baby...então aguardem que vai ter muita festa pintando por ai.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...