Mini Férias em Gramado

>> sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oi Pessoal,

Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência, por causa da gravidez ando com uma preguiça enoooooooooorme e quando chego em casa à noite só quero ficar deitada, quietinha embaixo do lençol.

Mas vim falar pra vocês de 4 dias deliciosos que tive passeando por Gramado e o melhor disso tudo é que Maria Eduarda foi junto, gente ela é mesmo um amor não deu o menor trabalho, só de não querer comer direito por esta fora da rotina, mas isso eu não esquento.

Passeamos muito pouco, afinal de contas a viagem é muito longa daqui pra lá foram 12hs. e na volta 7hs.
ficamos em Gramado 2 dias e meio, mas foi muito gostoso, fomos em um restaurante especial, comemos e trouxemos muitos chocolates, fomos na aldeia do papai Noel, na fabrica de chocolate onde Maria patinou no gelo de chocolate, no trenó em Canela onde também conhecemos uma vinícola, no Lago Negro e no centro de Gramado onde andamos muitooooooooooo.

Pegamos 4 graus um frio danado de bom, o clima é que estava com aquele névoa que não dava pra ver muitas coisas, por isso não valia a pena pagar pra conhecer alguns lugares onde a vista que valeria a pena, mas sem problemas pois já marcamos a data pra voltar e pra passar 1 semana inteiraaaaaa.

Vamos as fotos??? Eu tirei em 4 dias mais de 250 fotos, então vai ser impossível mostrar tudo pra vocês, mas vou fazer um resumo.

Fomos na primeira noite comer um foundir no Belle du Vallies ambiente romântico, acolhedor, chick e caro, mas vale muito a pena.

Nosso foundir com diversas opções de molho, o garçom vai falando e colocando, não dá pra decorar o delicioso é sair experimentando.

foto sem flash

Passeando pelas ruas de Gramado, sentiram o clima?

Comprando muitos chocolates.

Na aldeia do Papai Noel, lá é aberto o ano inteiro. Fizemos nossos pedidos.

Eu e Maria, já em Canela conhecendo uma das viniculas, como eu estou grávida fiquei só na vontade de experiementar os vinhos, mas vou guardar pra tomar daqui a 1 ano e meio, mais ou menos. hehehehe

No caminho de Canela na farica de chocolate Florybol

Amei essa foto, na fila do trenó com o paizão

apesar do frio ela se divertiu e muito e pediu pra ir de novo.

e o passeio pelo Lago Negro, como já era fim do dia ficamos sem coragem de ir no pedalinho.


e aqui umas fotos mais que especiais da minha princesa, em poses show. rsrsr

quase se quebra, hehehe

eu que sou babona ou ela que é linda mesmo??? amo demais!!!

5 comentários:

Elza Carrara 1 de julho de 2011 às 12:07  

Ai que fofa fazendo pose nas últimas fotos :)
Menina, deu para sentir o frio daqui, ahaha
Bjs e boa gestação pra você.

Anônimo,  1 de julho de 2011 às 12:25  

Pense numa sobrinha que eu amo de paixão. É claro, né?! Uma bixa linda dessa não tem nem como amar...além de linda é um amor...As fotos tão perfeiras! Ass: Kamila Alencar.

Gratissima 1 de julho de 2011 às 12:53  

Andrezza... ela é linda mesmo... rsssss... e adora fazer pose, né? Uma gracinha!
Menina, fui a Gramado e Canela em Outubro e amei... comi muito, bebi muito, mas também andei muuuuito...
Lá é uma delícia, né?
Tudo tão bem cuidado, florido, organizado...
Quero voltar mais vezes...
beijinhos e bom final de semana,

Simone Scharamm 3 de julho de 2011 às 04:56  

Oi, Andrezza,
Claro que ela é lindaaaa!
Curta a barriguinha, amiga! Passear é tudo de bom, né?
Vou para o sul também essa semana. Espero encontrar um frio danado!rs!
Beijos!

Blog da Núbia 18 de julho de 2011 às 09:38  

Sou louca para conhecer Gramado, fiquei com inveja hahaha. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...