Cabelos e maquiagem

>> quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oi pessoal,

Bom esses dias recebi um recadinho no facebook da querida Camila Manso me pedindo pra fazer uma postagem sobre penteados para formatura, então eu aproveitei que ia ter casamento para falar e mostrar esse assunto aqui, apesar de já ter vários post com esse assunto de cabelo e maquiagem, antes de tudo eu acho que tem que combinar com você, com a sua personalidade e unir as duas coisas. Partirculamente eu só vou para esses tipos de eventos de cabelo preso e vou explicar para você: meu cabelo é super liso, naturalmente então se eu saio assim acho que não me arrumei, apesar de ser bonito.

Mas a formatura tem vários eventos, colação, missa, culto, aula da saudade e o baile que esse sim exige roupa e penteado de gala. vou mostrar abaixo 2 looks, 2 maquiagens que fiz e vou mostrar Maria Eduarda que foi daminha e ficou lindo o cabelo, então veja seu estilo corra e prepare-se.

meu cabelo com escova modelada, mas se passar muito tempo ele se desmancha.

maquiagem que promete ser a cor do verão, laranja cenoura

adoro maquiagem que se destaquem e como sou branquinha posso abusar.

o penteado que fui para casamento, trança raiz invertida. 

Eu e Rodrigo aproveitando a festa, visual de frente

fim de festa já em casa, para vocês verem o look total com cílios postiços

com o olho aberto

Maria Eduarda

nossos cabelos verso

frente

e minha princesa toda linda e ansiosa para ente daminha.

Para o poste não ficar tão grande depois trago mais penteados e cabelos dos convidados, da noiva que pode ser adaptado a qualquer evento desde que combine com você, com o evento.


3 comentários:

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 07:22  

Uau!!
Arrasou!Adorei a trança! Um dia, se eu deixar meus cabelos crescerem vou fazer uma, por enquanto, meu rabinho de cavalo só tem 3 cm! rsrssrs
FELIZ DIA para vc!
Bjos
Flávia-Ateliê da CaiÊ

Camila Manso,  21 de julho de 2011 às 04:14  

Ameeeei as dicas, ahcei o seu penteado super diferente. Confesso que amo trança, mas estava achando mto popular, kkkkk...e o booom está novamente. Acredito q vou acabar me rendendo a algo com trança. Mto obrigada pelas dicas. Beijooos!

Simone Scharamm 2 de agosto de 2011 às 06:03  

Oi, Andrezza,
saudades!
Como está a barriguinha, tudo tranquilo? Espero que sim!
Amei esses penteados e a sua maquiagem ficou linda, mas também a modelo já é linda, né?
A Maria Eduarda arrasa nas poses, muito fofa a sua princesinha!
Reparei que vocês deram mais sorte que eu em Gramado. Não encontramos frio por lá, fiquei uma fera!rsrs!
Beijos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...