Novidades, novidades... Matheus vem aí!!

>> segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oi Gente,

Muita emoção no dia de hoje, uma data mais que especial, fiz hoje a ultra e descobri o sexo do baby tão esperado, é um menino!!! Estou radiante de tanta felicidade, muito mais da qual imaginei que poderia ficar, pois minha Maria Eduarda estava torcendo por uma menina, e acho que estava me influenciando, apesar dos meus desejo e meu pedido ter sido pelo menino.

A família esta toda feliz radiante com a notícia, na casa dos meu sogros eu fui a primeira a dar uma neta e agora serei a primeira a dar um neto, la em casa painho e mainha vão pro sétimo neto hoje tem 3 meninos e 3 meninas e Matheus veio desempatar. rsrsr

Minha irmã acertou o palpite assim como tia Suely que na hora que eu falei que estava grávida, já disseram que era menino, o nome já esta escolhido desde a época em que eu namorava meu marido e seu significado quer dizer "oferta de Deus".

Agora é hora de pensar no quarto, na decoração, no chá de Matheus...aguardo ideia e sugestões. A previsão é para janeiro então pensei em alguma coisa relacionada a mar, marinho, nada definitivo, vou chamar a D. Arquiteta para me ajudar.

Tinha que vir aqui dividir esse momento mais que especial da minha vida com vocês!

3 comentários:

Elza Carrara 15 de agosto de 2011 às 10:41  

Andrezza, que ótima notícia, fiquei muito feliz por você :)
Meu sonho era ter um casalzinho, mas Deus me enviou 2 pimpolhos, ahaha
Uma coisa eu posso te dizer: meninos são uma diversão só, rsrsrs
Bjs e boa sorte pra você

Simone Scharamm 15 de agosto de 2011 às 11:53  

Oi, Andrezza,
Que notícia boa!
Sei que o Matheus vai ser muito amado! Pelo post, deu pra sentir a alegria que está reinando por aí!
Deus abençoe você e a sua família!
Beijos!

Unknown 15 de agosto de 2011 às 17:52  

Parabéns Andrezza!!!
Um menino é sempre encantador!
Bem Vindo Matheus!Parabéns a Maria Eduarda que vai ganhar um irmão e isso é bom demais!!

Mil beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...