Caixa de lembrança (lancheira) da Festa Toy Story

>> segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oi Pessoal,

hoje tenho uma convidada mais que especial, minha irmã Acydália, nós juntas aprontamos muito!!! e eu adoro quando podemos compartilhar idéias, dividir conhecimentos e agregar ainda mais amor nessa nossa amizade, pois não são todas as irmãs que são amigas e eu tirei a sorte grande!

Bom... vou deixar que ela fale um pouquinho e principalmente o porque que ela resolveu fazer a caixa e depois mostro o resultado do que ela andou aprontando.

"Tava procurando as coisas pro niver de Joao porque pra variar achei caro se mandasse fazer
KkKKKKK. Ai cheguei na loja e tinha um curso de decoração em caixinhas de MDF, ai pensei, acho que eu mesma vou decorar essas caixinhas...
O que fiz? Encomendei as caixas que já vinham pintadas e literalmente não gostei nada do acabamento, aí pensei vou pintar de novo com as cores do aniversário, ai então lixei todas elas (30 unidades), pintei uma por uma, isso tb trabalhei minha paciência, pq tem que pintar a parte de cima esperar secar, depois pintar a de baixo, esperar secar de novo, depois passa verniz nesse mesmo processo...ai então, mandei fazer na grafica a foto e o PVC para ficar em 3D preguei com fita de silicone dupla face. Ainda achei que faltava alguma coisa e pedi sugestão a minha professora do curso daqui de Mossoró/RN. E ela me sugeriu colocar ao redor das cainhas as fitas. E assim ficou!!!! Achei lindaaaa!!!! Nem acreditei que fui eu quem fiz!!!
Deu um trabalhinho mas amei fazer e  esqueci do mundo fazendo!!!

Mainha sabia que minhas mãos grandes  dariam  pra alguma coisa relacionada a música, até tentei..mas esse não era meu dom.  Hoje descobri que além do meu dom de reabilitar e curar como fisioterapeuta to vendo que tenho outros dons com as mãos..."

Lindo né gente!! eu até me emocionei com essa última parte do texto.


A caixa antes, como ela comprou.


E depois de passar pelo processo de transformação.

Acho que ficou perfeita, e já estou anciosa pela festa, depois venho aqui colocar mais algumas coisas do aniversário, como convite, tag e mais algumas coisinhas que ela mandou fazer na gráfica mesmo.



2 comentários:

Anônimo,  24 de maio de 2011 às 05:38  

Oi, Andrezza,
parabéns ás irmãs caprichosas! As caixinhas ficaram lindas!
Um beijo!
Simone Scharamm
http://simonescharamm.blogspot.com/
s.scharamm@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...