Novidade!!! Vem ai mais um (a) BABY!!!

>> segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oi Gente,

Semana passada foi corrida viu!!! Descobri que estou grávida!!! E ainda mais realizada com este serzinho que já é tão amado(a), foi planejadissimo, só não sabia que ia ser assim mega rápido, o que deixou a gente muito feliz.

Liberei em maio e ele(a) já foi concebido(a), dessa vez sei até o dia, devo estar com 5 semanas. Tá todo mundo radiante lá em casa, na casa de meus sogros, os amigos, felicidade completa.

Melhor coisa da vida, sabia? sensação de AMOR imensurável, acho que quero ter uns 10...kkkkkkkkkk brincadeira, Rodrigo já tá querendo encerrar. Não fiz nenhuma ultra ainda, não sei quantos são, mas me sinto totalmente preparada para mais esse desafio na minha vida.

Maria Eduarda adorou a noticia, mas quer uma menina, os palpites são de menino e eu querendo gemêos (dizem que sou louca!), não tô enjoando tanto quanto a gravidez de Maria, o que me faz pensar que é menino também.

Bom por enquanto é só...sei que tô devendo um monte de post da festa do Toy Story de João, mas vou ver se quarta feira tá aqui, certo?!

3 comentários:

Elza Carrara 30 de maio de 2011 às 12:01  

Andrezza, que notícia boa :)
Fiquei super feliz por você. A maternidade, seja a 1°, 2° ou 5° vez é sempre mágica.
Parabéns e que você tenha uma gestação tranquila e abençoada :)
Bjs.

Anônimo,  30 de maio de 2011 às 17:51  

Parabéns!!
Diz a Maria eduarda que é muito bom ter irmãos !Procura no You tube: Palavra Cantada- Irmãozinho, ela vai adorar!
Bjos e muitas felicidades para toda família!!
Flávia
Ateliê da Caiê

Simone Scharamm 1 de junho de 2011 às 06:39  

Oi, querida,
Que felicidade!!!
Parabéns pra vocês! Desejo que curta sua gravidez com muita saúde, amor e alegrias!
Beijo na Maria Eduarda, a irmã mais velha mais linda que eu conheço!
Beijos pra você!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...