Meus ovos de chocolates recheados

>> segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oi gente,

Acho que tomei gosto pela coisa e agora fico inventando moda. rsrsrsr. Resolvi fazer um mimo para algumas amigas, não todas porque é impossível mas eu gostaria muito e talvez se tivesse mais forminha tinha feito uma serie. Porque o chato é que como eu não comprei muitas forminhas tinha que repetir o processo depois terminar ficar pronto e recomeçar.

Fiz um ovo que é a minha cara em todos os sentidos, porque tem tudo o que gosto de verdade chocolate, morango e estampa de onça...hehehe, eu tô aproveitando a moda, mas uso bicho em todas as épocas do ano porque eu amo de verdade.

Vou começar a mostrar as fotos do resultado final, eu esqueci de fazer o PAP mas vou dizer como fiz.






o recheio:

 100gr chocolate branco
 1 colher de sopa creme de leite
 1 colher de géleia sabor morango
 4 gotas de corante rosa liquido

como fiz:

Levei o creme de leite e o chocolate para derreter no microondas na potência média, mexe bem, repetir o procedimento se necessário, mexer até que o chocolate esteja todo derretido, acrescentar o corante e a geléia. levar a geladeira por cerca de 1hs.

os chocolates:

Fiz como aprendi no curso, derreti no microondas de 1 em 1 minuto mexendo nos intervalos, mexi até derreter tudo e apliquei nas forminhas com pincel, 2 camadas ( primeira camada, leva a geladeira depois de seco repete) depois coloquei o recheio dentro e completei com chocolate. ai ficou assim. Perfeito!!

com carinho,

Andrezza

1 comentários:

Francine Stein 19 de abril de 2011 às 05:14  

Que delícia hein?
ficaram lindos e com certeza deliciosos.
BJS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...