Coelhinho chegando

>> quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oi gente,

Eu também fiz encomendas nessa páscoa e meu coelhinho chegou, ele veio lá da Thiara que tem coisas muito fofas http://www.tuty.com.br/, além disso ela trabalha com personalização e prepara coisas lindas. conheci ela atravez do blog da Kátia do http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/ onde ela preparou a linda festa mexicana. eu já comprei a minha, falta apenas imprimir, além dessa já encomendei outra na qual ela ta desenvolvendo com exclusividade para mim, logo que realizar as festas que estou programando venho aqui mostrar, certo?!

Mas voltando ao assunto, ai vai meus coelhinhos que chegaram:

A caixinha da fitinha azul é que o coelho de poá azul


E dentro vem assim um coelho e dois ovos, né lindo?! esse é meu!





com carinho,

Andrezza

2 comentários:

Unknown 20 de abril de 2011 às 04:40  

Que fofura!
Bjos e ótima Páscoa para vc e sua família!

Simone Scharamm 22 de abril de 2011 às 05:39  

Oi, Andrezza,
Vi seus chocolates! O ovo com oncinha é muito fashion, rs! Adorei!
Vim desejar a você e sua linda família uma Páscoa muito feliz!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...