Meus chocolates!!!

>> sábado, 16 de abril de 2011

Oi gente,

Vim aqui mostrar os chocolates que eu fiz, para as prfessoras de minha filha. Quero dar algo pessoal que tenha o toque e um significado mais especias, os pequenos eu ainda não decidi, pensei em dar para as prof. do inglês, mas também pensei no brownie porque acho que tem tudo haver com a páscoa, na escola de inglês, né?! Bom isso eu decido na segunda dependendo da coragem de fazer

Vamos as fotos do que eu fiz.

Os coelhinhos nas forminhas

prontos e minha forminha

Embalados

Deu cria...rsrsrsr

Dentro do pote para presentear as professoras da escola

Quase pronto, falta o coelhinho e uma tag de feliz páscoa

E aqui ovos para as prof. do inglês

potinho também de vidro, fofo, cuth.

Decoradinho com uma fitinha linda.

e o outro com um laço lindo

Diga ai!! será que elas vão gostar? eu acho que sim, porque eu ia adorar ganhar uma lembrançinha assim!
peronalizada, feita especialmente pra mim.

com carinho,

Andrezza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...