Look mãe e filha

>> quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oi Gente,

olha eu já uso faz tempo, mas confesso que algumas vezes vou na sessão infantil 16 anos, rsrsrsr. E adoro sair igual a minha filha, tenho biquini, blusa, vestido, várias coisinhas iguais e podem até achar cafona mas acho lindo demais!!!
No domingo passado saimos assim iguais o dia todo.


Essas são da CHICA FULÔ que tem loja em Fortaleza/Ce, e minha irmã agora vende, então vamos andar assim parecidas por muitas vezes, pois agora tá fácil. E fica lindo né?! eu acho!

E eu soube hoje que tem várias marcas de renome trazendo coleções assim, mãe/filha e pai/ filho sem ser só na época de comemorações. será moda ou tendência?

E mais dois looks do ano passado, a saia e o tomara que caia também é de fortaleza da marca MISS MANO que eu adorooo!

E essa blusa é da ZARA, a minha é da sessão infanti 16 anos, mas parece que a Zara só faz agora até os 14...não cabe mais. a foto  foi no chá de panela de Bianca, minha amiga que Maria foi daminha ano passado.

com carinho,

Andrezza

2 comentários:

Simone Scharamm 7 de abril de 2011 às 20:09  

Ficaram lindas!!!
Já usei também, quando a filha mais velha era pequena. Achava divertido e ela adorava ser igual a mamãe!rs! Aposto que a sua Maria Eduarda também curte!
Beijos!!!

Daniela 20 de outubro de 2011 às 11:51  

Nossa, isso é uma boa, as filhas quando pequenas sempre querem ser igual a mãe, sempre tem aquela fase de usar o que é da mãe. O seu segundo vestido eu tenho.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...