Bem vindos a minha casa nova!!!

>> segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi Genteeeeeee,

como eu disse a um tempo ia mudar o blog e a responsável foi a Nana do manga com pimenta, eu adorei tem tudo haver comigo, achei lindo e vocês? Ela fez tudo com muito carinho e capricho e ainda ta me ensinando um pouco das coisas do mundo bloguistico. Ainda tenho alguns ajustes a fazer e junto com Nana vamos desenvolver o que falta. Valeu Nana você é show!!!

Bom e como hoje o post é sobre casa nova vou mostrar o que fiz no espaço do café da manhã da pousada dos meus pais em Pipa. A ideia veio dos blogs amigos da querida margaretss, da casa decoração, vi um vídeo no google e pronto, meti a cara pra fazer com ajuda do maridão claro.

O que usei / comprei:
Tecido de chita
Fita crepe
Cola rotulo azul
Pincel
Espátula
Régua de alumínio
Estilete

E mãos à obra (6 no total) foi Eu, Rodrigo e Maria ela adorou passar a cola na parede.






E assim ficou o novo café da manhã, ainda to pensando em decorar mais, na medida que for tendo ideias ou aprendendo na net irei aplicando aqui.

como fiz:
Apliquei a cola, depois coloquei o tecido  com a ajuda da fita crepe p/ segurar o tecido no teto e com a espátula fui tirando o ar de dentro, igual a papel contado quando encapamos o livro, depois de tudo feitinho aplicamos a cola novamente no tecido e pronto.

2 comentários:

Simone Scharamm 25 de abril de 2011 15:16  

Oi, Andrezza,
A sua nova casa tá linda!Amei!!!
E o espaço da pousada ficou super estiloso com a forração de chita! Um charme!
Que tal agora fazer um cobre-toalha com o mesmo tecido? Desculpe, eu sou intrometida, né?rs!
Beijocas!
A Vanessa disse que vai te mandar um e-mail ainda hoje, ok?

Núbia Oliveira 26 de abril de 2011 13:31  

aNDREZZA QUERIDA ADOREI MESMO ESSA TÉCNICA COM CHITA, PENSEI EM FAZER ISSO NUMA PAREDE DO MEU QUARTO, MAS NAUM ENTENDI DIREITO COMO FAZ, ME EXPLICA DIREITINHO??? Sobre a Laquis, a loja é na Zona Norte, mas té em reforma e em breve vou convidar as blogueiras de natal para um coquetel de inauguração, mas vc pode ligar para Adriana, dona da laquis, 8851-0260, ela vai te atender super bem. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...