Bacalhau

>> quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oi gente,
Esse post é super ESPECIAL! vou dizer o porque:

Meu Pai cozinha divinamente bem, eu adoro tudo que ele inventa, prepara, tudo fica delicioso, só que depois de passar por alguns problemas pessoais ele perdeu essa vontade de cozinhar, isso desde uns 3 anos atraz, mas minha infância adolescencia, tudo que me lembro é ele fazendo nossas comidas, quando ficamos eu e ele só em casa porque minha mãe tinha ido a Manaus ajudar minha irmã com a baby todo dia era um jantar especial com criações deliciosas...que doce lembrança, a garganta arranha, os olhos lágrimeja.
Ele tem um paladar aguçadisso, puxei a ele, e só em saborear ele identifica o que tem e depois faz igual, quando ele viajou para Portugal aprendeu a fazer um peixe no sal que virou o cargo chefe lá de casa.
"RECORDAR É VIVER".

Eis que na sexta feira santa ele prepara um prato delicioso, que sabe que eu adoro, e foi pedido meu pra ele comprar, e painho faz um bacalhau espetacular, ele também se emocionou porque lá em casa todo mundo gosto (eu e meus irmãos a nora e os genros).

Painho fazendo o Bacalhau

Ele prontinho

E meu prato...deliciaaaaaaaa!

Esse post é realmente especial, até porque painho se empolgou e já prometeu fazer um delicioso almoço no dia das mães, eu to ansiosa esperando por isso. Amo você painho lindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...