Festa Toy Story

>> sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oi Gente,

Agora em maio é aniversário do meu sobrinho João Pedro ele vai fazer 3 anos...lindo de viver!! E eu metida que sou falei pra minha irmã em fazer a decoraçao das mesas, ela a principio foi contra, ai eu fiz uma de teste e ela amouuuuuuuu, porque não sabia que ia ficar tão bonito rsrrsrrs, brincadeiras a parte, decidi usar um pouco da idéia da Eva http://asperipeciasdeeva.com.br/?s=aniversario+de+isadora de reutilizar porque eu uso muitas latas por mês e iam todas para o lixo.

Sai um pouco atraz de imagens na internet com latas de leite em pó e claro decorações com o tema da festa. Não encontrei nada igual ao que fiz, mas claro fui juntando idéias do que vi, pensando, testanto, aprimorando e o resultado é esse:


Vou fazer 20 unidades, ainda estamos juntando as latinhas, e pensando no que colocar dentro, porque são várias as opções, no dia ainda vou fazer cupkaces, e daqui pra lá com certeza invento masi alguma coisa e venho mostrar aqui para vocês!

Mas me digam num tá lindo? e idéias pra colocar dentro, vou adorar as sugestãões de vocês.

5 comentários:

Simone Scharamm 29 de abril de 2011 às 06:58  

Oi, querida,
Tá lindo mesmo! Amei a ideia das latas!!! Parabéns!
Eu colocaria dentro brinquedinhos, já que o tema da festa é Toy Story. Peças de lego seriam uma opção econômica.
Beijos e ótimo fds!

Acydalia Madruga 30 de abril de 2011 às 12:07  

Oi Mana...adoreeeiiiii tudoooo!!!! ficaram lindas as latinhas da festa do meu filhote...

Anônimo,  2 de maio de 2011 às 17:39  

Oi Andrezza! O que acha de colocar pirulitos assim: http://chocscupseco.blogspot.com/2010/07/pirulitos-toy-story-3.html
Bjos!
Ana Patrícia

cintia 12 de maio de 2011 às 11:35  

Muito lindinhos, pena que aqui em casa não faço uso de muitas latinhas, as crianças bebem o leitinho da caixinha, vou fazer a festa do meu gostosinho dia 23-06 e o tema será Toy Story,beijos

cintia 12 de maio de 2011 às 11:55  

Oi , não sei se você tem esta disposição, mas uns biscoitos em forma de estrela, do sheriff Woody, ia ficar bem legal, tenho uma receita de massa muito boa, se quiser...beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...