Look com Oxford

>> quinta-feira, 24 de março de 2011

Oi Pessoal,

Hoje vim aqui rapidinho pra dizer pra vocês que eu tenho uma amiga maravilhosa,engenheira textil, estilista e que sempre me ajuda, principalmente quando tem alguma novidade, moda que eu quero usar e não sei como?! Lembro logo dela e ela me ajuda prontamente é a Fernanda do blog peça-chave http://www.pecachave.blogspot.com/ ela já fez vestido pra Maria Eduarda no seu primeiro ano, já fez pra mim também e o blog dela eu adoro, ela sempre mostra o visual dela e das pessoas, eu amoooooooooo.

E como não podia deixar de ser ela logo atendeu meu pedido pois eu ganhei de presente de uma amiga a Lu o sapato oxford e sinceramente não sabia como usar ai eu fui prontamente atendida com váaaaaaaaaaaaarios modelos e sugesões de Fernanda então corre lá no blog dela e da uma conferida, ela gostou tanto de fazer que prometeu mais.

Vou colocar as fotos do meu sapatinho, e de uma das combinações que eu mais gostei.



com carinho,

Andrezza

4 comentários:

Francine Stein 24 de março de 2011 às 07:51  

Acho bem fofo esses sapatos, mas também acho difícil de combinar para o look continuar feminino, vou visitar o blog dela também!
BJS

Lucia Laureano 24 de março de 2011 às 08:17  

andreza,
Acho que teria um pouco de dificuldade de combinar o sapato com as minhas roupas, mas vc fez isso com primor!
um beijo

O Celeiro 1 24 de março de 2011 às 21:17  

.

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Katia Bonfadini 25 de março de 2011 às 04:55  

Andrezza, adoro esses sapatinhos assim, meio estilo masculino!!!! E sapatênis também, são ótimos pra andar muito e viajar! Amei o look! Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...