Falha técnica...rsrsr

>> sexta-feira, 25 de março de 2011

Oi gente,

Eu já comentei aqui que não sou uma expert em computador né?! pra piorar ainda fico fuçando as coisas e acabo piorando. Aconteceu o seguinte, fui mexendo nas configurações do blog e alterei para aparecer aqui somente os comentários aprovados, só que eu não sabia que tinha alterado...e vinha todo os dias aqui  e nada de ninguém comentar e mais seguidores chegando e eu feliz da vida, mas nada de comentário, começei a ficar triste de verdade, fui fazer uma nova blogagem, que não era essa (ia ser outra), ai pum: 14 comentários para serem moderados...penso eu? "que jabo é isso" cliquei e quando vi foi uma felicidade só, gente boa chegando por aqui comentando, gente das antigas que eu olho o blog faz tempo e claro as de sempre que sempre conversamos.

Obrigada pessoas queridas por fazerem parte desse cantinho todo especial.

E pensando nisso tudo em vocês, em mim a no meu cantinho que vou deixa-lo mais atraente, mais gostoso de estar, certo?! A Nana do Manga com pimenta que foi indicada pela Kátia do blog casos e coisas da Bonfa será responsavel por dar cara nova ao meu/nosso lá  acho que em maio já devo esta inaugurando e conto sempre com vocês aqui visitando deixando recadinhos...eu adorooooooooo!

Bom agora quero pedir desculpa pelo atrazo nos comentário (agora eu já sei como funciona) e dizer que vou responde cada um com calma.


Adoro essa foto: eu e Maria fazendo caretinha de xero

como a gente diz aqui um xero!

Andrezza

1 comentários:

Francine Stein 25 de março de 2011 às 12:41  

Também não sei mexer direito nas configurações do blog e as vezes faço besteira hehehe
Um ótimo final de semana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...