Look casamento III

>> terça-feira, 22 de março de 2011

Oi genteeeeeeeeeeeeeee...

Bom já deu para vocês perceberem que eu vivo em casamento, né!? e adoroooo, claro!! sábado que passou tivemos mais um e levamos a pequena Maria, ela se arrumou com minha sogra que pediu para ficar o dia com ela, e eu como sempre com meu queridissímo Gleydson do salão Blond que fica na R. Apodi tel.: 3211-1668.
Eu só esqueci de tirar foto do look completo, acreditem!! Mas cabelo e maquiagem vocês poderam conferir nos minímos detalhes, e claro me escrever dizendo o que acharam.

Em todos os ângulos:




  E Maria em todos os ângulo



 E aqui abaixo nós duas no fim da festa comendo um dos maravilhosos docinhos. A única foto que meu vestido aparece e Maria já mais fresquinha com um outro vestido que eu levei.


Com carinho de sempre,

Andrezza


2 comentários:

Katia Bonfadini 25 de março de 2011 às 04:56  

Andrezza, amei a maquiagem!!!!! Como realçou seus olhos, menina!!! E eles já são bem bonitos e expressivos! Adorei! Beijão e um ótimo final de semana!

Simone Scharamm 28 de março de 2011 às 12:59  

Que lindas! Mãe e filha arrasaram! Amei os penteados!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...