Concurso do Ateliê da Caiê

>> sexta-feira, 18 de março de 2011

Oi pessoal,

Estou no concurso da queridissima Flávia do Ateliê da Caiê http://ateliedacaie.blogspot.com/2011/03/carnaval-e-folia-o-1-concurso-de-fotos.html concorrendo com a foto de Carnaval no seu primeiro concurso, e como não podia deixar de ser escolhi a foto que tem Maria Eduarda, pois ela é minha maior inspiração e acho lindo tudo que ela faz.

A foto foi no seu carnaval e ela não queria fazer outra coisa a não ser brincar com os confetes e serpentinas, achei que tinha tudo haver, ela com sua fantasia de Branca de Neve e sempre linda, claro!

Ai vai a foto:

Foto do concurso e abaixo só pra vocês curtirem mais uma da minha princesa.

com carinho,

Andrezza

3 comentários:

Unknown 18 de março de 2011 às 15:15  

Boa sorte querida!!
Obrigada pelo carinho
Bjocas

Flávia

Katia Bonfadini 25 de março de 2011 às 04:58  

Oi, Andrezza! Que coisa mais fofa sua filhota! Puxa, eu acabei não votando nela, mas a foto ficou linda mesma e ela tem a maior desenvoltura, né? Beijão e boa sorte!

Andrezza 25 de março de 2011 às 12:28  

Flávinha,

obrigada pela sorte, mas ainda preciso de muitos seguidores p/ me ajudar...fiz a campanha mas a participação vale muito e adoro mostrar ela, sou suspeita né?!

Kátia querida que bom ter você aqui!!! num se preoculpe não, você vai ver várias fotos de Maria aqui...ela é toda desenibida (depois de um tempo, claro) faz caras e bocas, samba...tudo eu adoro!

bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...