Dolce Gusto

>> quarta-feira, 16 de março de 2011

Oi pessoal,

Olha quem chegou aqui em casa...rsrsr nossa mais nova aquisição nossa cafeteira dolce gusto, e o simples motivo de ter escolhido ela é o seguinte EU NÃO TOMO CAFÉ!!! maridão queria à nespresso, mais iamos ter que ter duas cafeteira, porque a nespresso só tem café, eu não suporto sou até capaz de dispensar um beijo se ele tiver esse gosto (brincadeiras à parte) ai vai a fotinha da nossa.

                                                           Olha como é linda!


Ela vem assim, acompanhada por esses seis saches, para assim que chegar a gente já degustar o café ou no meu caso chococcino.
Na mesma noite saimos em busca da cápsulas para nossa belesura, ainda falta arranjar um cantinho especial pra ela, bem como alguma coisa pra guardar as cápsulas. Quando eu tiver mostro aqui.

com carinho,

Andrezza

2 comentários:

A Designer de Joias 17 de março de 2011 às 15:19  

Oi Andreza,vim convidar você para participar e divulgar a promoção que A DESIGNER DE JOIAS fez em parceria com a AMIGA DA MODA, pois divulgando você terá maiores chances de ganhar....
Venha conhecer as Joias que fazem parte da promoção.....Espero por você!!!

Amei seu Blog e já sou sua seguidora. Bjos

DRI 2 de novembro de 2011 às 13:44  

olá! aqui em casa compramos uma, no meu caso AMO café, mas meu marido detesta (e a história de recusar um bj por conta do gostinho acontece! rsrsrs) mas preciso muito saber como funciona... tudo bem já li o manual,mas achei que faz muito brulho e treme também, qto a medida da água, tenho que medir certinho? (sai pouquinho café, menos que os 60 ml que coloco.) Me responde!?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...