Risoto com amigos

>> segunda-feira, 14 de março de 2011

Oi Pessoal,

Eu adoro receber gente no meu apartamento, apesar de não cabe muita gente, mas pra fazer um jantarzinho, uma resenha, uma recepçãozinha sempre cabe, claroooooooooooo, e como não encontrei minhas amigas no carnaval apesar de muita insistência tinha que me redmir... rsrsrsr ainda falta Camila eu sei, amigaaaa.

Pra compensar nesse final de semana convidamos Nanda, Luis, Aline e David para um delícioso risoto um jantar especial regado à um maravilhoso vinho trazido diretamente de portugal por Aline e David, papo gosotoso, diversão e pra terminar um filme, que não vale comentar aqui, rendeu até as 2hs da manhã, mas mesmo assim eu amei!!!

Gosto sempre de fazer um arranjo de mesa, mas confesso que esse foi difícil, por que geralmente já compro flores e coloco num jarro, garrafa de vinho ou em taças e pronto, mas foi um jantar improvisado, a sorte era que tinha comprado alguns temperos e eles foram parar na mesa com velas, hortelã e manjericão dentro da taça cheia de água e os raminhos o que deu??? Esse arranjo/detalhe que ficou lindo (na minha opnião)!! e vocês gostaram?

Visão da mesa geral, ainda sem as comidinhas, os belisquetes e o prato principal, esqueci de fotografar os belisquetes.

E a estrela da noite o Risoto de Carne com Abobrinha, eu tô apaixonada por abobrinha e quero fazer tudo com ela, preparado pelo maridão, todo mundo comeu e repetiu porque tava bom demais!!!
Gente seguir receita aqui em casa é complicado, fazemos as coisas de olhomêtro, entramos em algum site olhamos uma receita e saimos modificando.

no detalhe

como ficou por dentro

Beijo grande com o mesmo carinho de sempre,
Andrezza


4 comentários:

Fernanda 15 de março de 2011 06:38  

Amigaaaa!! Parabéns, seu blog está cada vez melhor!!! E você está lindíssima mais loira ainda!! Bj, bj, bj!!!

Elza Carrara 15 de março de 2011 09:57  

Andreza,
Li seu recadinho e obrigada pelo carinho :)
Sabe que 3 anos é uma boa hora para encomendar um irmãozinho/a, pois os pequenos já entendem mais, claro que vai ter ciúme, mas diálogo e muito carinho resolvem :)
E se eu esperasse mais que isso, acho que perderia o pique, afinal um bebê exige tanto da gente não é mesmo?
Mas a gente sempre sabe a hora certa de encomendar mais um bebê, rsrsrs
Bjs e boa sorte pra vc também.

Simone Scharamm 15 de março de 2011 20:38  

Andrezza, que jantarzinho bacana, hein?
Amei a decoração e o risoto está irresistível!
Também adorei ver sua animação no Carnaval!
Beijos! Como vai a linda Maria Eduarda?

Katia Bonfadini 17 de março de 2011 13:14  

Andrezza, adorei os arranjos feitos com temperos! Que ideia mais criativa e charmosa!!!!! Muito legal mesmo, vou anotar no meu caderninho de inspirações! Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...