última de Sampa

>> sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

oi, oi...

são só três tá!? é porque a gente quer mostrar tuuuuuuuuudo. porque será que mulher é assim heim?! eu não consigo guardar segredo, fico me ruendo por dentro, sou igual a peru morro de véspera, sofrooooooooo igual uma condenada e no fim da tudo certo.

E aproveitando pra ser o útimo post vou aproveitar e falar logo da peça que assistimos no teatro Bradesco A GAIOLA DAS LOUCA  a peça é perfeita e Miguel Falabela e Diogo Vilela nem se fala, atores nota 1000, a estrutura, o cenário, o teatro eu fiquei de boca aberta.




bom, agora vim mostrar minhas guloseimas, nossa comprei muita comidinhas, e ainda nem sei o que fazer com elas todas, claro que aos poucos irei usando, mas nada ainda especial.

comprei amendoim coloridos, pra combinar com meu aniversário, queijo provolone desidratado, azeites, cereja, mirtilho (que só conhecia por causa dos blogs), uma fruta que tem o nome bem difícil aqui em natal é conhecida como laranja holandesa e essa eu conhecia porque a Kyara que fez todos os meus doces do meu casamento já trabalhava com ela. essas duas útimas esqueci de tirar foto, desculpem.


Azeite em diversos sabores

abobora rolé, bruscheta de alcachofra e curry
Alguém sabe o que faço com essa alcachofra ai? porque comi ela pura no pãozinho e não gostei.

Azeite com louro e flor de sal (dá pra ver!?)

amendoim japonés com sabores e meu queijo provolone desidratado.

 os alfajos já acabaram e o panetone é maraaaaaaaaaaa

não sei o nome dessa fruta, alguém sabe?!

minhas cerejas pronta pra serem devoradas por mim e por Maria ela adorou
com carinho,

Andrezza

1 comentários:

Simone Scharamm 11 de fevereiro de 2011 às 01:29  

Andrezza,
A Bonfa(http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/) já fez uma receitinha com alcachofra, mas tem que procurar em algum dos inúmeros posts de festas lindas dela.
Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...