Aniversário!!

>> domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oi amores,

Hoje é um dia muito especial, meu aniversário e tenhos vário rituais, o primeiro é mudar o visual, depois tenho que usar uma roupa nova, e nunca comemorar sozinha, pois nasci na sexta de carnaval e tenho isso dentro de mim, festa mesmo.

Gosto de família, amigos todos por perto pois são eles a razão do meu EU, só que esse ano mudei um pouco e vou fazer uma reunião apenas para as mulheres tipo um chá da tarde, para reunir as mulheres da familia e as amigas, e encomendei tudo prontinho, parece que eu tava adivinhando, o tempo foi curto esses dias, e minha secretária não pode vir nem sexta nem sábado.

Mas voltando ao assunto: Para já começar meu dia do jeito que eu gosto ai vai meu novo visual para vocês, o maridão pediu para eu não cortar curto e atendendo ao pedido dele foi isso que fiz. Então pra mudar mesmo de visual só ficando mais loira, do jeito que ele gosta. rsrsrs




E pra completar o visual tinha que fazer uma maquiagem que foi presente do meu cabeleleiro/maquiador Gleydson do salão BLOND que eu adoroooooooooo e vocês podem ver vários looks meus que ele sempre faz.

Bom, pra encerrar quero convidar vocês à celebrar meu aniversário e quero agradecer também o carinho, comigo durante esse tempo aqui no blog.

beijo enoooooooooooeme,

Andrezza

1 comentários:

Simone Scharamm 21 de fevereiro de 2011 às 06:32  

Amiga, desculpe o atraso,
mas ainda é tempo de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Um beijo carinhoso!
Amei o look! Lindaaa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...