Comidinhas em Sampa

>> terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oi, oi...

Estava louca pra vir contar as novidades da comilança em Sampa...gente é bom demais!!! só que teve dia que almoçei no evento, não jantei por ter ido almoçar tarde, mas o que importa realmente é que comi o que tava com vontade, novidades, coisas que aqui em Natal não tem que é a costela Barbecue no outback e claro no mercado o sanduiche de mortadela, sushi afe como eu gosto de comer...








Comemos shushi nesses dois lugares, o peixe é maravilhoso, tem aqui em Natal viu pessoal, mas a textura do peixe é diferente... o Japa Loko é no mercado e o Yatai foi um restaurante de shushi próximo ao hotel que estavamos no bairro do Jardim Paulista.


No Outback:


Eu depois de devorar a costela.

Massa:




Aqui numa famosa cantina italiana, na minha foto vocês podem ver um homem tocando atraz, em alguns momentos os cantores italianos entram e fica cantando, sua decoraçao é cheia de detalhes, decorados com plantas artificiais, fotos...não tirei outra foto do outro prato nem da entradinha. Fomos lá levados pelos amigos Fernanda e Cris, e alé disso tudo podemos passear um pouco de carro para conhecer a cidade de São Paulo que é linda, fomos ao bairro da Liberdade, entre outros.

Mercado:




Nesse deparamento eu adorei, comprei e comi cereja fresca (nunca tinha comido) e trouxe pra Natal.
amora eu não gostei muito, achei azedinah demais, além de outras coisinhas que comprei, depois mostro.



Genteeeeeeeeeeeeeee o que é isso heim?! afê como é bom esse sanduiche de mortadela, já estou louca pra voltar, só pra poder comer assim...muitooo.
bom achoq eu de comidinhas é só. no ultimo dia pedimos pizza hurt no hotel, pq estavamos mortos de casnsado e arrumando a mala, mas foi ótimo, tudo.
com carinho,
Andrezza

1 comentários:

Simone Scharamm 11 de fevereiro de 2011 às 01:03  

Oi, Andrezza,
Não conheço ainda o Mercadão de S. Paulo, mas não vejo a hora de conhecer. Deve ser muuuuito bacana! Que sanduichão, hein?rsrs!
Em compensação, conheço a sua terrinha(fui na 1ª Lua de Mel, há uns 10 anos) e fiquei maravilhada! Ficamos no Hotel Pizzatto, na praia de Ponta Negra...eu não vejo a hora de voltar!
As cerejas e a costelinha Outback eu amoooo!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...