São Paulo

>> domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oi Pessoal,

Fiz uma viagem para São Paulo, por isso fiquei sem passar por aqui! mas tenho muitas postagens pra fazer, muitas novidades pra contar e muitas coisinhas de casa para mostrar... Então vamos começar com as comprinhas certo?! Na realidade fui a trabalho, mas com um tempinho de sobra para o maridão relaxar um pouco, e aproveitar também.

O evento era no Expo Center Norte e em frente tem o Shopping Lar Center, então depois do evento fomos lá e fiquei loooooooooouca, rsrsrsr com tantas coisas de casa, de cozinha...quase trago o shopping nas costas (brincadeira), mas vontade não faltou e subindo a escada olhando para baixo vejo uma loja que me chama atenção...


O melhor de tudo é que ainda tava em promoção então fiz a festa, e não comprei mais pela dificuldade de trazer esse material, e ainda quebrei 1 travessinha azul

Achei lindo esse conjuntinho de panelinha, da pra servir os patês e ainda fica fechadinho. 

Essas peças combina com o supla preto que tenho, pra servir sobremesa, e esses quadradinhos uma entradinha.

Genteeeeeeeeeeeee, essas confesso que viraram meu xodó, e tava de R$ 4,90, e é nela que vou me inspirar pra realizar uma festinha aqui em casa, já penso em servi um rizoto. 

Olha as cores, são lindas, né?!  me apaixonei!!!

 e essas aqui também olha que mimo, mas não pensei no que servir ainda...alguma dica? tenho 2 bandejinha dessas. 

Olha essas eu trouxe só 4 só que 1 quebrou, fique arrazada!! 


Esses produtos comprei na loja matsumoto, próximo ao mercado de São Paulo, já pensando em alguma coisa com esses tons e fazer uma festinha.

E esses talheres que achei fofo encontrei numa loja próximo a galeria page.


Bom pessoal, ainda tenho mais coisas para mostrar, de compras de casa não, mas de azeites, comidinhas, programas que fizemos e restaurantes e comidinhas...

com carinho,
Andrezza

3 comentários:

Simone Scharamm 7 de fevereiro de 2011 às 01:23  

Oi, Andrezza,
Me apaixonei pelas suas comprinhas! Que lindas!
Amei os modelos e as cores!
Acho que aquelas panelinhas com tampa são ideais para servir sopas-creme, bobó de camarão, escondidinho...quero também!rsrs!
Desejo uma ótima semana pra você!
Beijos!

Unknown 7 de fevereiro de 2011 às 04:27  

Nossa Andrezza! De pirar a cabeça!!
Não posso entrar numa loja dessa não...vou querer trazer tudo! rsrs

Bjocas e bom proveito!

Simone Scharamm 8 de fevereiro de 2011 às 10:33  

Oieee, voltei!!!
Hoje é aniversário do meu blog. Falei de você por lá: http://simonescharamm.blogspot.com/2011/02/1-ano-de-blog.html
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...