VOTEM EM MIM!!!

>> quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oi pessoal,

Estou no concurso da Bonfa (http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/) e espero que vocês votem na foto 21, ai em baixa tem a explicação da foto e acho que ela me representa totalmente.


100E7785

FOTO 21. Oi Kátia, escolhi essa foto para mandar para o concurso porque ela reflete através de minha filha todo o amor, pureza, sinceridade, generosidade, todos os sentimentos verdadeiro do momento natalino, logo atráz a árvore de natal que tem meus anjinhos, corações onde deposito emoção, desejo, reflexões e pensamento.
beijo grande.
Andrezza Florencio

2 comentários:

Elza Carrara 26 de janeiro de 2011 às 09:22  

Andrezza,
A foto é mesmo fofa!
Vou indo lá votar :)
Bjs.

Simone Scharamm 7 de fevereiro de 2011 às 01:18  

Oi, Andrezza,
Sua filhinha é mesmo uma princesa!
Linda demais!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...