Meu aniversário!!!

>> terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Bom gente como falei no post anterior não sei comemorar sozinha e as amiga sempre vão lá em casa, mesmo que eu não faça nada, mas impossível não fazer né?! por que eu adoro preparar, arrumar, decorar.

Como vi na revista a chita (tecido) está com tudo e fazendo parte da decoração de apartamentos, abaju, suplar, cortina... dentre outras coisinha, então ai foi minha inspiração total, chita era o começo de tudo fui na loja de tecido e achei melhor ainda estava de R$ 4,90 o metro, e pra variar comprei demais, como eu sou exagerada!!!

Em casa resolvi usar em vários lugares, na garrafa térmica com água quente para o chá, na garrafa de vinho com flores para decorar, e na mesinha de Maria  Eduarda que virou apoio de copos. Flores também não podia faltar e pra contrastar usei Liríos amarelos pois amarelo representa amizade o que cabia totalmente para a ocasião.

A Chef de cozinha Tulyane fez comidinhas divinas, tudo em petti, carne de sol na nata, bruscheta, escondidinho de camarão, saladinha, e pra terminar um delicioso risoto de alho poró com bacon.

Rodrigo fez parte do processo de auxiliar de cozinha, por que infelismente Edileuza, minha secretária, não pode comparecer e fez jus a sua função, tadinho!!! é por isso que cada dia que passa amo mais e mais esse homem e tenho a certeza todos os dias.


A sala pronta para receber as amigas

usando as taças na decoração

uma caixa para colocar as coisas do chá

mesa pronta para ser degustada

Minha lembrança para as convidadas

detalhe da água aromatizada

carne de sol na nata
Bruscheta

Escondidinho de camarão

E o delícioso risoto de alho poró com bacon

A chef Tulyane e Rodrigo na cozinha

Eu e meu look

família, amigas - turma reunida para o parabéns!!

Família, amigas, as que não puderam comparecer, lembraram, ligaram e eu amei receber a ligação de vocês, os recadinhos no orkut, tudooooooooo. Me sinto muita amada e querida. fizeram meu dia mais feliz.
Irmã vamos comemorar de novo juntas, ok?!

4 comentários:

Unknown 22 de fevereiro de 2011 às 08:53  

Que linda festa!
Adorei o cardápio e o uso da chita (que eu amo!)- regional, inusitado e muito chic!
Parabéns!!

Bjos

Flávia

Ah! AManhã dá uma passadinha lá no blog! Tem concurso à vista e vc vai gostar! Inté!

Elza Carrara 22 de fevereiro de 2011 às 09:33  

Parabéns Andrezza,
Deu pra ver o quanto você é querida :)
Ficou tudo lindinho com chita, super criativo.
Sabe que eu também gosto de mudar o visual no meu aniversário, um novo corte, uma nova cor, são sempre bem vindos.
Bjs.

Francine Stein 24 de fevereiro de 2011 às 09:53  

Tudo bem Andrezza?
Festa gostosa, hein? Não tem jeito melhor de comemorar...
Parabéns pelo teu aniversário!
BJS

Simone Scharamm 1 de março de 2011 às 10:13  

Andrezza, queridona,
Cheguei atrasadinha,
mas adorei ver a festa e a sua alegria no seu aniversário!
O cardápio estava tentador! Uau!
Amei a decoração!
Parabéns! Muita saúde, alegrias, amor e paz!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...