Salada Crapese de camarão

>> quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oi genteee,

Essa salada merece um post exclusivo! eu sou cliente do restaurante Camarões a muito tempo, desde os... deixa pra lá. rsrsrs e pelo costume sempre pedia de entradinha o pastel de camarão ou a casquinha de carangueijo, mas fui surpreendida pelo sabor maravilhoso, além da apesentação dessa salada e claro não pudia deixar de trazer pra vocês.

O Camarões é um restaurante tradicional aqui em Natal e ele consegue agradar tanto o público potiguar quanto o turista que geralmente já vem com  a indicação e além dos seus pratos serem maravilhosos eles conseguem juntar tudo serviço/atendimento, preço acessível e principalmente sabor.

Visite o site e conheça mais um pouco: http://www.camaroes.com.br/ vai ficar com água na boca e com vontade de conhecer esse paraíso de sabores e claro minha terrinha!



 com carinho,

Andrezza

3 comentários:

Francine Stein 24 de fevereiro de 2011 às 09:54  

Que salada mais linda! E camarão é tudo de bom, adoro!
Quando for para Natal, com certeza vou seguir tua dica :)
BJS

Simone Scharamm 1 de março de 2011 às 10:16  

Andrezza, sou louca por camarão! Quando fui a Natal, cheguei a passar mal de tanto comer camarão!rs! Ai, que delícia!!!rs!
Quando eu voltar, quero conhecer esse restaurante!
Beijos!

Katia Bonfadini 17 de março de 2011 às 13:17  

Adoro camarão!!!! E tenho a sorte do meu pai adorar preparar pratos de frutos do mar nos finais de semana! Dou sempre uma passadinha lá pra beliscar uns camarõezinhos, rsrsrsrs! Linda foto e lindo prato!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...