Tranças

>> segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oiiiiiiiiiiii,

pessoal aconteceu esse fim de semana a formatura do meu cunhado em Joaõ Pessoa e foi tudo de bom, teve uma orquesta, Banda Cheiro de Amor e Patusco sai de lá mais de 6hs da manhã e fazia muitos anos que não aproveitava uma festa até o sol raia, pois depois que fui mãe mudou tudo, as prioridades são outras.

E pensando no blog não pude deixar de fotografar os penteados de trança que eram tantas, fotografei só algumas para mostrar aqui no blog, todos os estilos e como eu tinha dito, a minha também que achei uma das mais bonitas, quero a opnião de vocês heim!!









Tranças para todos os gostos, cabelos presos, cabelos soltos a escolha é sua, crie seu visual e aproveite o fim de ano para usar tranças fica aqui no blog alguma sugestões.

Com carinho,

Andrezza

2 comentários:

Simone Scharamm 20 de dezembro de 2010 às 05:24  

Oi, Andrezza,
que tranças mais lindas!!! adorei! Gostei mais da primeira foto, não sei se é a sua,rs! Amei também ver a sua lindinha Maria de trança! Que fofa!
vim te desejar um Feliz Natal! Muitas alegrias, saúde, paz, amor...
Beijos!

Andrezza 20 de dezembro de 2010 às 11:26  

Oi sou eu aqui, vim só dizer que a minha trança é a primeira. rsrsrs
depois mostro o look completo pra vocês.
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...