Natal dos Amigos

>> quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oi Gente,

 Tava vendo a hora chegar o Natal e não ter nenhum post ou nada sobre isso, mas domingo a noite deu pra fazer e comemorar, ainda por cima o aniversário de casamento da minha madrinha/afilhada, amiga, confidente...então não tinha data melhor para isso juntarmos as duas coisa e realizar um Natal/comemoração maravilhoso.

E eu também tenho amigas prendadas você's já viram por aqui a festa mexicana preparada por Mallem e agora o Natal todo feito por Nanda vocês vão amar a dica dela, pois eu já encomendei o meu, afinal as garrafas de vinho que ela estava guardando eram pra mim, né amiga???


           Nossa mesa arrumada...e depois teve uma leve massa com molho de queijos e bolonhesa.


Detalhe do castiçal que ela criou de Natal e não tem segredo é só deixar a criatividade rolar. (garrafa, vela, tecido liso, tecido tema de natal e um laço de fita)


Detalhe do porta vela que deu um charme a mais na nossa mesas natalina


Borboletas na parede, que simbolizam sempre a transformação


A minha turma reunida...


E aqui depois do amigo trocado com suas respectivas lembranças.

Fica a dica pra vocês fazerem o castiçal natalino que achei perfeito e da pra fazer com que tiver em casa usando a criatividade.
Eu fiquei encarregada de decorar o Natal da família se ficar bonito venho aqui mostrar pra vocês!!
Que nesse momento de fim de ano vocês possam fazer uma reflexão de como tem seguido a vida e as escolhas que querem fazer, pois somos responsáveis por ela, a nossa missão é ser feliz e é essa felicidade que desejo para cada um dos meus amigos, família, das pessoas que conheço, que tem feito parte mesmo distante desse cantinho, por quem a gente vai nutrindo sentimentos positivos, carinho, amor e admiração.

E quero agradecer por cada mensagem, pelas dicas, por cada carinho recebido, como diz uma amiga minha: "amor não se agradece", mas é muito bom o reconhecimento.

Beijo a todos e que a Luz do menino Jesus possa iluminar cada um de vocês.

com muito amor e um coração repleto de sentimentos bons, positivo, por te somente que agradecer por cada minutinho vivido, por um ano maravilhoso...

Andrezza

3 comentários:

Unknown 23 de dezembro de 2010 às 01:48  

FELIZ NATAL para vc e sua família e os desejos de um ano de 2011 com muito SUCESSO!
Bjossss

Blog da Núbia 23 de dezembro de 2010 às 04:11  

que mesa de jantar mais linda, adorei, tudo simples e maravilhoso. bjs.

Solange Honorato 26 de dezembro de 2010 às 14:15  

Oi Andrezza, como é bom passar as festas ao lado das pessoas que gostamos...
Gostei muito do castiçal. Vou adaptar a ideia para o nosso meu jantar de Ano Novo.Beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...