Da Cabeça aos Pés

>> quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oi Pessoal...

Dezembro de festas, de comemorações e a programação cheia, por isso não tenho postado muito, mas estou batendo fotos das coisas legais que vejo para colocar aqui!!!

E ultimamente as festas que tenho ido, frequentado tô de olho nos pés  e na cabeça de todo mundo, e vejo que o fluor continua com tudo, rosas nos pés e nas roupas e na cabeça assim como as tranças que tem tomado conta do look da mulherada e confesso que desde o ano passado já usava trança...vou colocar uma foto minha e de Maria do aniversário dela do ano passado que estavamos de trança. e vc's viram aqui look recente de casamento onde usei trança novamente.


As cores que estão fazendo os pés da mulherada.

Fluor e rosas nos detalhes

Trança na cabeça

O outro lado da trança

Pronta para a festa

Eu de moicano e tranças laterais e Maria com suas trançinhas lindas


Gente esse fim de semana tem mais festas e vou trazer mais look pra vocês, principalmente de penteados que adoro e já aviso que eu vou fazer trança novamente pois eu adorooooooooooo.

Beijos com carinho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...