No clima do Natal

>> segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oi Pessoal,

Como foi a noite de Natal? O meu foi maravilhoso! Primeiro fomos pra casa de tia Lila pra minha familia e lá é tudo cedo teve papai Noel, amigo secreto, ceia, brincadeiras e momentos em família sempre prazerosos é tudo de bom ... a Emoção também fez parte desse dia, e como sempre em todos os momentos que estamos juntos a nossa famosa oração comandada pela martriarca da familia Vovó, que esse ano fez um pouquinho diferente e pediu para que cada um falasse o que significava essa data e sairam coisas belissímas, cada um membro da família, agregados, convidados, foi realmente para emocionar....e a chegada do papai Noel, parecia que tinha virado criança em ver o papai Noel chegando de moto com Luzes piscando, buzinando...e as crianças todas olhando, encantadas, Lucas meu primo dizia, "agora eu acredito em papai Noel" idéia da minha irmã, aprovada por mim e que rendeu fortes emoções, resgatou o sentimento, o lúdico de cada criança e eu??? eu acredito sim em papai Noel, pois ele vive em meu coração, e é esse sentimento que quero ter não só nessa época do ano, mas o ano todo.



Fiz essa lembrança para meus funcionários e para o salão cabeleleiros, manicures, recepcionistas...


Esses cupcakes foi encomenda da amiga Fabi.



o Chester


Tia Lila caprichou na decoração e não foi preciso fazer muitas coisas, estava lindo demais, e as garrafas que criei rapidinho, improvisadas, mas que deu um tchan a mesa só que não conseguimos acender por causa do vento, mas o efeito já valeu.


A chegada de papai Noel


momento de brincadeira



As crianças concentradas e adorando o papai Noel



Entrega de presentes

E o meu segundo momento foi na casa de Tia Silvana, familia do maridão, chegamos lá 23hs fizemos também uma oração, o amigo secreto e a ceia, foi e é maravilhoso estar junto da família, e essa foi a que eu escolhi e desde o primeiro momento todos me acolheram com muito amor e assim procuro retribuir sempre, pois quando a gente ama, ama com tudo com todas as qualidades e com seus defeitinhos que todo mundo tem, eu também. rsrsrsr

Ganhamos vários presentinhos, lembranças e isso é bom demais! Maria foi quem mas ganhou presentes, e presentes lindos e acho que isso é porque ela conquista todo mundo, é amada demais e isso me faz ainda mais feliz, porque sentir o amor é a melhor coisa da vida! Como dizia painho "quem beija a boca do meu filho, a minha boca adoça".



Rodrigo me tirou no amigo eu já sabia, mas o presente ele me surpreendeu.


tia Silvana tirou Maria


Felipe tirou Rodrigo


Maria já curtindo o castelo da princesa, e seus brinquedos

E Tem muito mais fotos, mas não caberia todas aqui, rsrsrsr pois como já falei amo fotos e tem mais de 100 só da noite de Natal!

beijos carinhosos,

Andrezza




1 comentários:

Simone Scharamm 28 de dezembro de 2010 às 01:38  

Oi, Andrezza,
Que bom que curtiu o seu Natal!
Vim te desejar um Feliz ano novo! Muitas alegrias em 2011!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...