ANO NOVO!!! Sonhos, Objetivos e Realizações...

>> quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oi pessoal...

Nossa difícil pensar num post pra hoje...pois ainda tenho muitas fotos de festas e comemorações, dei férias a minha secretária e confesso que estou vivendo dias incríveis com minha princesa...amando cada segundinho ao seu lado, passeando, indo ao shopping, praia, psicina tudo delicioso.

E entrando no clima de Ano novo resolvi pensar nas coisas que quero realizar para o ano de 2011.

1 - trabalhar muito para concretizar os sonhos;
2 - me mudar para uma casa para receber bem melhor a família, os amigos;
3 - viajar, conhecer Gramado e outros lugares;
4 - engravidar;
5 - terminar minha pós graduação;
6 - manter minha família feliz;
7 - ter muita sabedoria;
8 - estar sempre ligada à Deus
9 - ver as pessoas ao meu redor mais felizes, realizando sonhos
10 - Manter meus amigos e construir mais amizades
11 - aprender a mexer no blog para deixa-lo mais bonito


foto do reveillon de 2010

Bom agora o que me veio a cabeça são essas, além de saúde, amor, paz, sucesso $$$$ no bolso pra meus amigos, conhecidos, pessoas que admiro, blogueiras, pessoas que irei conhecer...

com carinho,

Andrezza

1 comentários:

Simone Scharamm 29 de dezembro de 2010 às 16:14  

Andrezza, querida,
Espero que consiga realizar todos os seus sonhos nesse novo ano que vai chegar!
Um feliz 2011 pra você e pra sua linda família!
Obrigada pelo carinho e amizade!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...