Encomenda da Mari Azevedo

>> sábado, 4 de dezembro de 2010

Oi Pessoal....

Desculpa a demora em postar é que essa semana foi curta aqui, fiz muitas coisas do Aniversário de Maria, amanhã é o aniversário dela, estou super anciosa e fazendo os últimos preparativo, passei a tarde fazendo os cupcakes, pois eu estou completamente apaixonada por esse bolinho, e confesso que vai ser difícil eu voltar pro bolo tradicional, pois esse além de ser gostoso se os convidados não quizerem comer na hora eles levam pra casa e comem depois.

Sim... mas voltando ao tema do post eu encomendei com a Mari do http://www.ateliermazevedo.com/ as bisnaguinhas da Sininho, e apesar da demora dos correios vale salientar,  deu tempo de pegar hoje de manhã, e ontem tinha ligado desesperada porque ainda não tinha chegado, mas o Marcelo me acalmou disse pra ter pensamento positivo que ia dar certo. E assim aconteceu eu mesma fui pegar no correio pelo medo de não entregarem a tempo, e quando cheguei lá foi super rápidinho dei até um grito de alegria.

Depois de abrir o pacote e achar simplesmente lindo as bisnaguinhas e deilcioso, pois não ia esperar até amanhã, o sabor que escolhi foi de ovolmatine e além das bisnaguinhas encomendei pra mim mesmo o brigadeiro de potinho e deixei a Mari a vontade pra escolher o sabor e ela mandou 3 brancos e 3 pretos, eu e minha filha devoramos na mesma hora um potinho, veio embaladinho, com as colheres acompanhando, um mimo só. E liguei para tranquiliza-los e dizer que já estava comigo...eles também estavam anciosos pois não tinha nenhuma informação no rastreamento, eles assim como eu ficaram tranquilos e felizes.

E quero deixar aqui meu agradecimento a essa empresa que eu só fiz contato por e-mail primeiramente, mas que fui muito bem atendida, adorei viu?!


Aqui a caixa do correio



Escolhendo o melhor jeito de arrumar



Acho que vou ficar com essa aqui, pois além de mais organizado aparece o nome, a idade e a data do aniversário, e ai esta lindo né??? eu ameeeeeeeeeeeei


E aqui o DELICIOSO potinho de brigadeiro, já comi os 2 sabores, é tanto que só tem 4 na foto. rsrsrsr

Rodrigo, meu marido nem sabia que eu tinha encomendado e se surpreendeu com a bisnaguinha, tenho certeza que vai ser o sucesso da festa, todo mundo vai querer uma bisnaga.

com carinho,

Andrezza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...