Aniversário de Maria Eduarda

>> segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oiiiiiiiii...

Estou tão feliz!!! o aniversário de Maria foi ontem lá em casa mesmo, ia ser uma festinha para poucas pessoas 30 no máximo, mas esse número aumentou um pouquinho e acho que foram em torno de 45 pessoas, mas preparei tudo com tanto carinho, com tanto amor que me emocionei por ter visto tudo pronto.

Tenho que agradeçer realmente a algumas pessoas que me ajudaram intensamente nessa festa que foi Edileuza, que esta comigo a 3 anos e me ajuda diáriamente, me ajudou a fazer alguns doces de copinho e o musse de morango, eu dou a receita a ela e ela faz tudo sob minha orientação, minha amiga Verinha ela que fez o nome de Maria Eduarda de scryp, me ajudou na arrumaçao e organização na mesa dos doces, e sem elas a festa ia começar e nao ia ter nada pronto, e Fernanda que fez a cobertura dos cupcakes, apesar de não ter ficado alto como eu queria, o ficou ótimoooo!!!

Eu simplesmente não tirei muitas fotos por simplesmente ter esquecido, mas fiz algumas e recortei na máquina mesmo, espero que der pra ver.


A mesa que esta simplesmente, e modestia parte linda e teve o toque da minha amiga Verinha, acho que o nome de Maria deu um toque todo especial a mesa e vocês o que acharam, comentem!?


Um pouco mais de perto, e aqui da pra ver que mudei quase tudo, do que vinha pensando, né?! 


Todas essas peças agora fazem parte de minhas aquisições, como estou cada dia mais apaixonada por esse tema de festas vou aos poquinhos adquirindo peças bonitas, para minhas festas pois a familia toda já ta querendo e eu empolgadíssima.


e aqui os detalhes das lancheirinhas dos docinhos e dos pirulitos, essa peça  dos pirulitos de chocolate que eu amei foi da bisavó de Maria Eduarda, que eu achei linda na casa dela e ela me deu, não tinha oportunidade melhor para inaugura-lá, e deu um charme super lindo na mesa.


Aqui as binaguinhas que acabou ficando desse lado e na caixa pequena mesmo, mas que para pudesse aparecer o nome colocamos 3 por fora. os brigadeiros de colher e os tubetes, preparados por mim,  perto da bomboniere de confetes.


Aqui bem de perto os cupcakes com o nome e idade de Maria e abaixo os brigadeiros brancos no copinho colei a árvore de eva em diversos tons de verde (já comprei pronta, só colei). é isso!

Com carinho,
Andrezza

8 comentários:

Unknown 6 de dezembro de 2010 às 12:11  

Oi Andreza!
Ficou td lindo!
Que capricho!
Bjinhos

Elza Carrara 6 de dezembro de 2010 às 13:45  

Ai que coisa linda :)
Parabéns pelo capricho e as ótimas escolhas. Adorei o número 3 como decoração nos docinhos, super gracioso. E essas bandejas vazadas deram um charme!
Parabéns de verdade, ficou lindo :)
bjs.

Anônimo,  8 de dezembro de 2010 às 09:20  

Quanto capricho! Linda mesa! Parabéns!! :)

Simone Scharamm 8 de dezembro de 2010 às 11:00  

Linda festa, Andrezza! Um charme! Deixo um beijo pra você e outro pra Maria Eduarda!

Blog da Núbia 9 de dezembro de 2010 às 05:35  

QUE NIVER MAIS LINDO, GOSTEI, AMO TUDO ROSA, BEM MULHERZINHA. BJS.

DonnaChocolate 9 de dezembro de 2010 às 18:43  

Andrezza,

Ficou muito graciosa a mesa. Linda!!!
Conheci seu cantinho hoje e voltarei sempre.
Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio.

Beijos,
www.donnachocolate.blogspot.com

Rachel Manso,  18 de abril de 2011 às 19:33  

Andrezza vc esta de parabéns!!!!!!!!!!! Estou a um tempão parada na frente do computador e não consigo parar de olhar tudo............. Perfeito!!!! Beijos

natalia,  24 de janeiro de 2012 às 05:45  

ficou lindo eu tbm vou fazer o da minha filha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...