LOOK FIM DE ANO

>> segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oiiiiiiiii...

Gente minhas compras já começaram, mas confesso que também por causa dos eventos que não são poucos nessa época do ano, e ainda tenho a formatura do meu cunhado então só ai são 3 vestidos (missa, colação de grau e baile)
Não vou mostrar meus vestido aqui, pois irei usar váriaaaaaaaas vezes, rsrsr. Então procurei alguns looks semelhantes para colocar aqui.

Renda vem com tudo nesse período de final de ano e eu já comprei o meu, pretinho básico e chick da pra mudar nos acessórios e mudar o look.

O branco não pode falta pois o final do ano já tá ai...então para aproveitar a oportuidade já comprei o meu, agora preciso pegar um bronze pra ficar mais bonito. o meu parece com esse segundo da parte de cima, ou melhor num tem nada haver, mais é tomara que caia, tem flor e 3 sainhas em baixo.


E um estampado, na cor rosa seco com marrom para eventos informais, a estampa é essa do vestido da arara, mas o modelo é outro.

OBS.: as fotos foram pegas no google, e esqueci de pegar suas respectivas fontes, só essa última que é do blog da miss mano (sei pq foi a loja onde comprei o meu).

Por hoje é só.

com carinho,

Andrezza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...