Preparativos festa mexicana

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia 06 de novembro, vai ter uma festa de arromba, uma festa mexicana...na casa de Carol e Arthur, teve até convite, só que como eu sou "mei" ruim nesse negócio aqui, não sei tirar o endereço, ai nao tenho como colocar o convite. rsrsrsr

Todo mundo leva alguma coisa, e eu vou levar o guaca-mole e a margarita mix, falando em guaca mole, alguém tem uma receita super-boa, por quê a última que testei lá em casa nao gostei não!

Já fui no site criative-se (http://criativesse.blogspot.com/search?q=festa+mexicana ) e vi umas receitinhas maravilhosas, também na margaretss (http://www.margaretss.com.br/?s=MEXICANA)  que recentemente fez uma festa mexicana, mas as comidinhas foram encomendadas.

E como depois de ver idéias maravilhosas vou levar uma lembrança para cada casal...ai aproveitei o feriado e fui ser artesã, olha gente sou uma aprendiz, então...olha o desconto, mas confesso que achei o resultado lindo.

Minha filha consome 7 latas de leite por quinzena e tavam todas indo para o lixo, então depois de várias idéias disse para guardar as latas que eu ia reutiliza-lás...mas faz tanto tempo que guardo que não tem mais lugar para guardar, ei que me veio a idéias...


De tranformar essa latinha numa lembrançinha para os convidados da festa.


esse foi o material principal, esqueci de colocar a foto do tecido vermelho, da fita de cetim branca e do laçinho que comprei no armarinho já pronto.



começei a enrolar o viés na latinha e o resultado de como ficou...


Achei linda e ontem mesmo sai parar o centro de artesanato para escolher o que colocar dentro, rodei muito e escolhi uns molhos de pimentas de vários sabores, cada uma latinha vai ter um molho de pimenta de sabor variado.
Esqueci de tirar a foto da pimenta que comprei, mas quando tiver arruamndo os lembrançinhas junto com as comidinhas que vou fazer coloco aqui pra vocês verem, ou então na festa cada uma amiga recebendo sua lembrança.

com carinho,

Andrezza

1 comentários:

Simone Scharamm 3 de novembro de 2010 às 07:08  

Oi, Andrezza, que legal reaproveitar a latinha! Ficou linda!
Beijinhos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...