Preparação Festa da Sininho

>> sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oi pessaol,

Minha filha vai fazer 3 aninhos e o tema que escolhi na verdade tá decidido desde março, rsrsrsr quando a vó Fernanda trouxe sua a fantasia completa de Orlando, na realidade eu queria esse tema desde o primeiro aniversário, mas quando vi a festa das fadas me encantei e mudei, pois não tinha gostado do painel da Sininho, para ser a festa de 1 ano.

Esse ano a festinha vou fazer na escola, mas com tudo que tem direito e uma festa preparada por mim, eu vou fazer os brigadeiros no pote, os de colher (comprei na cidade), os cupcakes (comprei tudo no Barra doce https://www.barradoce.com.br/) forminhas, forma, varios acessórios, e nesse tempo venho testando as receitinha que encontro nos blogs que visito.

Vai ser uma festa simples, mas cheia de capricho e com muito AMOR, vou encomendar apenas os salgados ou fazer os sanduiches em casa, na realidade na escola só pode um lanche.
Contratei o fotográfo da escola para registrar esse momento tão especial, já comprei algumas coisas com tema da Sininho, tudo nas cores verde e rosa.

Aos poucos vou mostrando o que estou preparando, mas agora deixo pra vocês uma foto da minha sininho.

Né linda?! ela fala desse aniversário desde que a fantasia chegou e vou vestir ela assim, temos quase todas as amigas da sininho em bonecas que vou usar na decoração e ela vai ser a própria.
A fetinha va ser em novembro, apesar do niver dela ser só em dezembro, a escola vai entrar de férias, então decidi fazer antes, aos poucos vou colocando aqui o que estou preparando, o que estou comprando para vocês irem acompanhando, certo?!

com carinho,

Andrezza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...