Festa Mexicana

>> segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiiii,

como prometido à vocês vim falar sobre nossa festa mexicana que foi maravilhosaaaaaaaaaaaa, antes de começar vou só colocar a foto que fiquei devendo do que ia dentro da latinha, ok?!


e para que elas não ficassem balançando dentro da latinha coloquei uns plásticos que eu não sei o nome direito...

Quase tudo pronto para a nossa festa, o guaca-mole que eu ia levar não deu certo, primeiro o abacate foi difícil de encontrar no dia que fui ao supermercado, e no dia da festa consegui mas ele estava muito verde e não deu de jeito nenhum para fazer.

Como já imaginei que não daria pra levar tentei fazer o CHILLI MEXICANO e deu certo, comprei também umas tortilhas e uma temperinho levemente apimentado já prontos.



Bonito ficou, as comidinhas que levai para a festa, e chegando lá na casa de Carol e Artur, tudo estava muito colorido cheio de amor em cada detalhe tudo lindo!!!


Não tinha muita comida mexicana não, pois é um desconhecido do nosso paladar, mas valeu a pena, até porque encontrar os amigos é tudo de bom.



Os copinhos já preparados para a teckila que foi o sucesso da festa...eu não bebi muito, pois tava acompanhada da minha princesa que também foi no clima da festa, olha os dedinhos dela na foto.


As amigas já no clima depois de algumas teckilas



E para terminar minha fotinha By Maria Eduarda. Bom demais essa festa viu!!! saimos de lá 3:30 da manhã, claro que ja tinha colocado a pequena para dormir.

Haaaaaa ... a margherita mix que eu levei e também bebi, não precisa de nada ela sozinha com gelo é super gostosinhas, bebida doçinha do jeito que gosto.

com carinho,
Andrezza

1 comentários:

Simone Scharamm 9 de novembro de 2010 às 08:20  

Que festa legal, Andrezza!
adoro comida mexicana! Minha dica é que vá testando os pratos aos poucos, até você acostumar com o paladar. Aqui em casa ninguém gostava, mas passei a fazer até eles se acostumarem,rs!
Beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...