Preparação Festa da Sininho II

>> segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiiiiii,

Eu preciso mostrar isso a vocês, confesso que aqui nesse mundinho virtual tenho me inspirado bastante e com vontade de fazer muitas coisas, mas ainda tenho muito que aprender e aperfeiçoar, mas a Simone do festa e etc (http://simonescharamm.blogspot.com/) e a Claúdinha do feito à mão (http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/), tem sido fonte de inspiração para mim em relação a festa infantil e a colocar à mão na massa, e gente como é bom, meu finais de semana, meus feriados tem rendido muito mais, tenho feito tudo com tanto amor, com tanta dedicação e hoje escultei da minha filha "tá lindo, tá maravilhoso".

Algumas coisas já comprei prontas pois vou fazer duas festinhas uma na escola e outra em casa, então para facilitar as coisas, e a vida da mamãe, pois o lanche na escola é de trinta minutos e criança gosta de tudo, né!?


Esse é o kit de agradecimento que será colocado dentro da lancheirinha junto com balas, pirulitos, bombons.


Esse é o kit babado, o painel, o chapeuzinho e o quebra-cabeça.

                          E aqui a sacolinha que será a lancheirinha da festa.

E agora as coisinhas que estou comprando, que estou fazendo, tudo com muito amor. Primeiramente vou mostrar o potinho que fiz, ainda não decidi o que vou colocar dentro, mas acho que pela praticidade vai ser confete, tinha pensado em brigadeiro de colher...vou decidir.


ou com as colherinhas elas ficariam assim...


A bandeja branca que pode ser usada das duas formas, como bandeja normal, ou assim viradinha para colocar coisas lindas em cima, que acho que fica muito mais bonita e linda, o que vocês acham???

E a outra coisa que fiz foram os tubetes, que foi feito com papel e acessório de scrap, e achei o resultado lindo, lindo.


Essas lamparinhas foram adiquiridas exatamente para a decoração do aniversário de Maria. Testei ela de várias maneira, atraz, mas ela ficou muito pequena, e achei que ficou linda na frente.


E aqui o tubete preenchido com mentos, faltando 1 que Maria comeu, rsrsrsr


A sininho é uma fada artesã, e baseado no seu filme, podemos explorar vários assuntos e temas, pois envolve a floresta, a preparação da primavera a criação a doação, o querer fazer outras coisas quando temos um dom, para uma determinada área, eu sempre gostei de arte, de teatro, então agora estou deixando esse lado fluir novamente e tenho gostado do resultado.

com carinho,
Andrezza

5 comentários:

Feito a Mão 15 de novembro de 2010 às 05:20  

Andrezza, tá tudo muito lindo! Amei essas lanternas (ou seiram gaiolas?) tão delicadas e chiques. Estou pensando em colocar algo assim na minha varanda, mas maior, para colocar uma planta dentro. Estou mudando umas coisinhas em casa, depois da faxina vem a votnade de preencher os vazios.
Fico feliz que vc tenha se inspirado no blog.
A Simone é fantástica!
Bjs

Unknown 15 de novembro de 2010 às 10:41  

Muito capricho andrezza!
e tendo como inspirações a Simone e a Claudinha , claro, que vai sair td lindo! Elas são experts!
Bjocas

Simone Scharamm 16 de novembro de 2010 às 11:38  

Oi, querida,
Que alegria ser citada por aqui! Obrigada pelo carinho, viu? A Claudinha é maravilhosa! Nunca conheci uma mamãe tão caprichosa...dá vontade de ser igual, né? Foi inspirada nela que eu resolvi fazer um blog e mostrar as minhas criações!
Tudo que você está preparando, está realmente muito lindo! O capricho nos detalhes é que fazem a diferença! Parabéns!
Deixo aqui uma sugestão para a mesa, já que a festa é da Sininho: use bonequinhas com borboletas coladas nas costas, com cola quente...elas se transformarão em lindas fadinhas! Dá uma olhadinha nesse post:
http://simonescharamm.blogspot.com/2010/02/festa-infantil-tema-jardim.html
Beijos!

Unknown 17 de novembro de 2010 às 00:02  

Oi Andrezza. Te respondendo: se vc for poucos dias, acho que pode levar sua pequena sim.Eu vi crianças lá sim. Se esta for a oportunidade, aproveite. o contato com a natureza é sempre gratificante para as crianças!
Tem muita praia de fácil acesso e com estrutura-quiosque, restaurante...acho que ela iria se amarrar!
Bjos e obrigada pela visitinha!
Semana que vem tem mais!

Acydalia Madruga 18 de novembro de 2010 às 04:23  

Manaaa...eu sabia que vc tinha jeito pra essas coisas,ficou tudo perfeito principalmente porque eh feito com amor!aguarde-ns que estamos chegando pra matar as saudades...há, e guarde um poquinho dessa geleia que quero provar...bjos te amo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...