Aniversários

>> quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiiiiiiiiii,

Gente esse mês é aniversário de algumas amigas especias, começando pelo de Camila que não tive tempo de colocar aqui, foi dia 7 e comemoramos com um belo café da manhã...eu cheguei bem tarde porque foi depois da festa mexicana então já viu né?! ai vai nossa fotinha...


E outras duas amigas comemoram aniversário hoje dia 11. Uma é Mili que mora bem longe de mim em Curitiba, nossa amizade é linda e de verdade, foi construida em pouco tempo em menos de 1 ano estudando juntas mas foi uma das que com certeza vai dura pra sempre, longe, perto em qualquer lugar onde estivermos...
Não tenho foto junto dela, mas "roubei"uma do seu orkut e quero fazer essa surpresa.

E agora mais uma amiga que ta pertinho que nossa amizade foi feita por causa de amigas em comum...eu sou assim, viro amiga das amigas e minhas amizades só aumentam eu sempre ganho nessa história. rsrs
Me torno conselheira, sofro, riu junto sou amiga de todas as horas pra vida toda.

É Marcia (a do meio) linda demais, ela que me levou para Gleydson meu cabeleleiro que mooorro de amores por ele, já me ensinou tanta coisa e compartilhamos momentos grandiosos, tem uma cabeça afê!!! admiro demais essa mulher.

Essa outra ai da foto é Nanda minha filhada e minha madrinha de casamento(não encontrei outra foto só de Marcinha).

AMIGAS DO MEU CORAÇÃO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CADA MOMENTO DE SUA VIDA COMIGO, E DE ME PRESENTEAR COM UMA AMIZADE TÃO LINDA E TÃO SINCERA QUANTO A DE VOCÊS!!!

AMO, AMO E AMO!!!

com carinho,

Andrezza

2 comentários:

Mili 12 de novembro de 2010 às 05:31  

Obrigada, linda amiga do meu coração!
Saudades, Beijão

Simone Scharamm 12 de novembro de 2010 às 07:49  

Então, parabéns pras amigas!
E beijocas pra você!
Tenha um lindo fds!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...