Jantar Especial

>> quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiiiiii...

Já estava com saudade do meu cantinho especial, de vir aqui trazer novidades para vocês e vim trazer um prato que o maridão preparou no último domingo...e ficou óooooooooooooooootimo.

Eu comprei um monte de ingredientes especiais para ter em casa e fazer sempre uns pratos gostosos, pois geralmente no final de semana ficamos em casa e nosso divertimento é cozinhar.

A receita eu peguei desse local aqui: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/49188-file-ao-funghi-e-mostarda-dijon.html e a única coisa que não tinha em casa era a páprica, mesmo assim ficou delícia e não senti a menor falta.

Outra coisa que tenho que confessar é que a carne não era filé e não tenho a menor idéia do que era...aqui em casa compro em grandes quantidades e a secretária porciona, mas não temos colocado etiquetas e isso tem complicado um pouco, vou arranjar um jeitinho para solucionar esse probleminha.


 A apresentação do prato foi feita por mim e por Rodrigo, que tal? Eu simplesmente adoro, decorar e comer


Fica a dica para o fim de semana ou para uma comidinha especial a qualquer hora em qualquer dia, pois ser querido à qualquer momento é bom demais!

com carinho,
Andrezza

3 comentários:

Unknown 25 de novembro de 2010 às 00:23  

Que coisa boa Andrezza!
Adoro as receitas do "Tudo Gostoso"!
Bjinhos

Flávia

Karla Ribeiro 29 de novembro de 2010 às 03:39  

Olá Andrezza, muito obrigado por sua visitinha em meu cantinho....adorei!!Seu bloguito também é fofo e cheio de comidinhas gostosas, será sempre um prazer ter vc lá no meu cafofo,rsrsrsrs...
Sua pequena é mesmo uma delícia, e de sininho ainda mais graciosa.
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...