A Primeira Festa da Sininho

>> sábado, 20 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Até que fim chegou o dia da primeira festa da Sininho na escola, e acho que eu tava muito anciosa, afinal foi a primeira festa de Maria toda organizada por mim, e sei que pra pouquinha gente é bom demais de se fazer, e fácil também.

Achei que a mesa montada ficou super bonita, na escola não pode muita coisa, mas ainda comprei uns balões de coração para colocar na mesa e acho que eles deram uma vida.

Por incrível que pareça não tirei muitas fotos, pois contratei o fotografo e fiquei despreoculpada com isso, tirei mais da mesas para mostrar parar vocês.

Haaaaaaaaaaaaaa uma quase tragédia aconteceu...rsrsrsr a cobertura do cupcake, no final resolvi fazer gnache de chocolate, maaaaaaaaaaaaaaaaaas quem disse que deu certo?! ficou mole muito mole, mas já era 12hs e as 13:30 eu tinha que esta na escolinha, então ficou a cobertura mole mesmo, e meus bolinhos não ficaram lindos, mas pra compensar estavam delicioso.

P.S: se alguém tiver uma receita boa, por favor me mandar para que eu possa fazer no dia 5/12, ok?! agradeço imensamente.

Agora vamos as fotos...

A mesa toda arrumada, achei que ficou suave e linda!

Minha fadinha fazendo pose.

Ela incorporou a personagem e só queria ser chamada de Sininho

A mesa das lancheiras

E os lindos presentes, amei tudo!

com carinho,

Andrezza




3 comentários:

Unknown 20 de novembro de 2010 às 03:36  

Ficou lindo Andreza!
Dá uma olhada no blog da Fran:Trecos e apetrechos da Fran(tem link na no meu blog!), ela tem receita de deliciosos cupcakes lá!
Bjos

Simone Scharamm 21 de novembro de 2010 às 02:58  

Andrezza, querida,
Que linda ficou a festinha!!!
Adorei ver os tubinhos, separados por cor: um capricho!
O que eu mais amei foi ver a sua lindinha de Sininho!rs! Linda demais!!!
Beijos e parabéns!
Ah, eu cubro os cupcakes com nutella.

Anônimo,  21 de maio de 2011 às 16:15  

Boa noite,

Gostaria de algumas dicas suas, pois vou fazer o aniversário da minha filha da sinhinho.
Meu email é mirelledm@hotmail.com

Obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...