Verrine

>> quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em uma sexta-feira convidei um casal de amigos para vir aqui em casa, e não tinha preparado nada, mas tinha feito a feira, foi ai que lembrei dessa moda de verrines e resolvi preparar uns para receber os amigos e o resultado foi surpreendente, pq minha amiga não gostava de salada, mas os ingredientes deram tão certo que ela gostou tanto que pediu a receitinha para fazer na casa dela.


Os ingredientes de baixo para cima:
       pasta de tomate seco
       alface
       queijo mussarela
       rúcula
       presunto
       cenoura ralada
       tomate picadinho
       tomate seco para finalizar

* As medidas foram todas no olhometro


Servi acompanhado de um bom vinho tinto e de uns pães novinhos e assim ficamos conversando e tivemos uma noite ótima.

com carinho,
Andrezza

3 comentários:

Mili 27 de outubro de 2010 às 04:43  

Minha amiga linda, eu quero ir na sua casa e ser recebida assim com essas coisinhas!
Como vc é talentosa!!!
Além das comidas ficarem com uma cara ótima, as mesas ficam lindas!!!

Sabes que cozinhar tb é uma coisa que gosto de fazer, já fiquei imaginando se eu ainda morasse aí... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, saudades de vc!!!

Beijo

Andrezza 27 de outubro de 2010 às 12:45  

Amigaaaaaaaaaaaa, claro que sei e nunca esqueci o sabor daquele espaguete aos 4queijos divino, servido naquela louça pretaaaaaa...inesquecível esses momentos.
saudades. bjos

a responsável pela casa 27 de outubro de 2010 às 15:26  

Oi Andrezza, obrigada pela visita. Gostei d+ daqui que já estou te seguindo...adoro essas comidinhas assim que chamo de frescurinhas kkkk

E sobre a caipirinha: pra nós é caipiroska quando leva frutas e vodka, quando é só com limão não importa se é vodka ou cachaça é caipirinha. Eita Brazilzão de meu Deus adoro essas diversidades.
Bjinhus e bom restinho de semana!!!
Rose

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...