Batizado de Matheus

>> segunda-feira, 11 de junho de 2012



Igreja São Pedro

Os Padrinhos Arthur e Luciana

EU Matheus em meus braços, Rodrigo Lu e Arthur

Consagração de Matheus com os Padrinhos Felipe e Kamila

Matheus com o padre, pais e padrinhos

Bisavós e avôs

Tia Acydália com seus pequenos Pietra e João (de brancos) e os sobrinhos da família Arthur, Brunno, Carol, Maria e Matheus

Tio Dudu, tia Bel, tia Kamila e tio Felipe corujando Matheus

Meus dois e maiores amores Maria e Matheus

 Aqui o segundo momento, essa parte contei com a ajuda de alguns profissionais que junto comigo idealizaram e colocaram na pratica o que planejei durante quase 3 meses, encontrei Januzi no face book, alias minha irmã que encontrou e de cara me apaixonei pelo seu trabalho, conheci pessoalmente para ver se a gente se identificava e o "santo" logo bateu. rsrsr queria algo simples mas que ficasse lindo do jeito que eu gosto, adoro tudo organizado e bem feito, afinal sou apaixonada por festas. Fomos atraz de tecido, mudamos cor da festa, mas no fim tudo PERFEITO.

E porque não fazer já que posso dizer que sou boa nessa parte? optei por ficar somente com uma secretária em casa e o batizado seria logo cedo as 9hs da manhã não daria tempo de me arrumar, arrumar os pequenos e as coisas, então Januzi foi fundamental nessa parte criando toda a arte fazendo os doces e tudo que se refere a decoração da festa.

A foto do painel foi meu querido Fred Filho e produção Nézia (www.fredfilho.com.br) , ele fez as fotos do meu casamento, da minha primeira gravidez de Maria e agora de Matheus e considero o melhor em fotos aqui em Natal e foto não poderia faltar nesse evento tão especial, e sabe porque escolhi ele dentro dessa caixa? Matheus significa presente de Deus!


visão geral da mesa principal


detalhes personalizados 

mesa de apoio e da lembrança

bolo 

dorcinho

bloco de anotações com terço

outro ângulo

detalhes dos doces


mesa de convidados

5 comentários:

Unknown 11 de junho de 2012 às 13:56  

Nossa, como ele está fofo!!
Parabéns pelo batizado do Matheus e pela linda festinha!
Bjos

Simone Scharamm 11 de junho de 2012 às 17:57  

Oi, Andrezza,
Parabéns pelo batizado do Matheus! Que lindo que ele está,tão grande! Uma fofura!
Amei demais a decoração, clássica e elegante, a foto dele, linda demais, amei as lembrancinhas! Nota 1.000! Beijocas pra vocês!

Simone Scharamm 20 de junho de 2012 às 04:15  

Oi, Andrezza, já vi suas fotos da festa mexicana, vou me inspirar, adorei as ideias!
Beijão!

Unknown 23 de agosto de 2012 às 03:36  

Flor, hj vc está lá no blog! Bjos

Bia Jubiart 23 de agosto de 2012 às 04:48  

Bom dia Andrezza!

Que celebração caprichada! Ficou tudo lindo!
Te vi na Caiê, que encontro legal, ainda chego lá...

Fui no seguir, deu como já te seguisse (estranho), por via das dúvidas e não te perder de vista, vou listar no meus blogs...

Tenha um dia iluminado!

Beijooooooooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...