Novidades: quarto de Matheus, consultas, médicos...

>> segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oi gente,

saudade de vocês aqui, quem me acompanha no face ta acompanhando as ultimas novidades, as fotos a barriguinha e estou devendo tudo isso aqui pra vocês, né?!

Bom, fechei o tema do quarto inspirado no enxoval de Vanessa Guimarães, mas a predominancia é branco e azul, apenas os detalhes serão vermelhos, para essa gravidez eu queria cores fortes, já que o de Maria foi todos em tons lilás, rosa e branco.

Quem vai realizar a confecção é uma loja especializada em artigos infantis a Iskisita baby, fechei também papel de parede e a cómoda. Gosto do atendimento, da qualidade e da loja sempre com novidades.


O quarto é bem apertadinho, pois moro em apartamento, mas já estou ansiosa pra ver tudo pronto, louca pra ter Matheus em meu braços.

Estou no quinto mês e agora que realmente sinto o meu corpo mudar, de manhã a noite ele muda completamente e acho linda a barriguinha que as pessoas começa a notar, dia 23 completo 6 meses de gestação, essa semana realizei a ultra morfológica e Matheus está com quase 600gr, a médica pediu para eu fazer exercícios, me liberando somente agora, ainda vou escolher o que fazer.

As novidades são só estas...há fiz umas fotos e assim que tiver pronta trago aqui pra vocês conferirem, mas o book mesmo só no sétimo ou oitavo mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...