Escolhendo tema do quarto de Matheus

>> sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oi pessoal,

vim aqui da noticias porque eu tô sumida a muito tempo né?! e essa semana ainda por cima estou de cama...até antibiótico estou tomando, uma crise de garganta terrível, febre, dor no corpo...noites sem dormir. mas agora estou melhor graças a Deus e por causa do baby estou descansando para segunda voltar ao trabalho com força total.

E o momento agora é escolher tema do quarto, coisinhas do quarto... tô achando mais difícil viu por ser menino, mas minha irmã tá me ajudando e já encontrou coisas lindas, a dúvida era a cor do quarto: azul marinho com branco e detalhes vermelhos tema Náutico ou marrom com bege, sem tema.

Matheus nasce em Janeiro e acho que o tema náutico tem tudo haver com a época com o clima, com tudo e andei vendo algumas coisas na net lindas de viver, ainda não encomendei nada, mas to numa ansiedade grande.

Olhando os enxovais nas lojas muitos são tema de ursinho, não gosto muito, e vocês? me ajudem a escolher a palpitar, ficarei muito feliz.


Essas fotos tirei da Internet e não lembro as fontes, fui salvando para me inspirar (quem souber a fonte por favor me comunicar para eu colocar os devidos créditos, obrigada)

As cores são lindas né? e vocês o que acham???


5 comentários:

Anônimo,  8 de setembro de 2011 às 07:12  

Oii Andrezza.. menina, só aqui para poder falar..rsrs amei o tema náutico! e acredito que vc poderá criar muitas coisas.. caso não encontre específico no tema.. a imaginação nas cores fica plena.. melhoras! bjos
Sthefanie

Simone Scharamm 19 de setembro de 2011 às 15:44  

Andrezza, minha linda, obrigada pelo link que me enviou. Já adic ionei aos favoritos para me inspirar!
O tema náutico é lindo demais! As cores são alegres, amei a ideia! Se esu tivesse um menininho, seria esse tema ou o Pequeno Príncipe.
Beijos! Melhoras!

Simone Scharamm 29 de setembro de 2011 às 05:07  

Oi, Andrezza,
Melhorou? Espero que sim.
Um, beijo pra você!

Simone Scharamm 29 de setembro de 2011 às 05:11  

Oi, Andrezza, melhorou?
Espero que sim. Um beijo!

Fabrícia 29 de setembro de 2011 às 18:53  

Vai ficar lindo .. adorei o tema e o blog ... Cada festa linda ....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...