Dia dos Namorados!!

>> sexta-feira, 10 de junho de 2011

Oi pessoal,

Hoje vou postar pra vocês como geralmente é comemorado meu dia dos namorados, essa aqui foi o ano passado, tudo pensado, planejo antecipadamente, o desse ano ainda não pensei em nada, mas hoje surgio um convite e se der certo conto depois.

Geralmente dia dos namorados combinamos de ser um dia especial com os amigos, pois pra nós mulheres casadas todos os dias é dias dos namorados (rsrsrsrr). E ano passado preparamos um jantar (tudo encomendado) a chef Tulyane Bezerra, vocês já viram ela por aqui em várias comemorações.

Há decoração ficou por conta de Lucianna (já que o jantar foi na casa dela) e eu que adoro essas coisas, né?! sai atraz de algumas inspirações e fui criando e adaptando as idéias.

Para o clima ficar perfeito tem algumas coisas que nõ poem faltar como velas e rosas, mas esse ano ai foram as pétalas que deram um toque e um romantismo a mais.

A mesa preparada para receber nosso jantar maravilhoso, alguém conhece essas cúpulas de abajur ai?? Pois é!!! é dela mesmo da queridissima Katia e esta aqui ela pra vc imprimir, que a Kátia disponibilizou de presente para suas leitoras, você vai se apaixonar por esse blog assim como eu!

Aqui a árvore dos desejos que adptei a idéia da Katia dos Casos e coisas da Bonfa com caixinhas de lembrançinhas que continham itens para uma noite quente, essa caixa foi preparada por uma das amigas a Verinha.

e nosso jantar maravilhoso, estilo buffet.


Então é isso deixe sua criatividade, adapte idéias, crie e tenha um dia, uma noite maravilhosa ao lado do amado(a), e de pessoas que você gosta.

Feliz dia dos namorados a todos vocês, ao solteiros, saia se divirtam, namorem por uma noite e sejam felizes!!!

1 comentários:

Simone Scharamm 10 de junho de 2011 às 15:01  

Oi, querida,
recebi sua mensagem. Também tebnho problemas pra comentar en alguns blogs!
O seu dia dos namorados foi lindo e chic, hein? Capricha de novo e mostra pra gente!
Beijos! Um final de semana cheio de amor pra você!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...