Cartola

>> segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oi Pessoal,

Alguém ai conhece uma cartola???? Essa é uma comida bem regional e saborosa demais, pode ser café da manhã, lanche, sobremesa ou até um jantar... rsrsr

Hoje aqui já existe muitas variações e vou trazer  que eu gosto mais!!! Essa delicia me remete a infância e eu gosto das duas coisas, de comer a cartola e de me lembrar da infância, afinal recordar é viver.

Mas vamos ao que interessa:

é simples, fácil e muito gostosa, sabe o que tem ai?

* Banana
* Queijo de manteiga
* Açúcar
* Achocolatado
* Canela

e como que faz:

Primeiro você mistura o açúcar , o achocolatado e a canela, reserva...frita a banana (cortada na vertical) e depois o queijo para ele ficar bem derretido. E pra arrumar eu faço assim: coloco um pouco da mistura no prato, depois as bananas, mais um pouco da mistura, o queijo e pra finalizar a mistura (muito dessa vez). e pronto!




Diga se só olhando as fotos da água na boca? rsrsrr

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...